SICOOB Centro-Oeste de Itaúna cria linha de crédito especial para moradores afetados pela devastadora tempestade no município

Publicado por: Redação

No último dia do mês de  outubro, Itaúna enfrentou um dos mais fortes temporais que se tem noticia na cidade, provocando grandes danos especialmente nas áreas próximas da Avenida Jove Soares, quando  o Córrego do Sumidouro transbordou e a enxurrada invadiu residências e comércios, causando além da apreensão de moradores e comerciantes, grandes prejuízos –  Carros e motos foram arrastados, assim como móveis, e qualquer outro tipo de materiais que as águas encontraram pela frente. Passada a tempestade, é que a gravidade da situação foi mais percebida, um quadro caótico,  com comerciantes e moradores ocupando as calçadas para limpar suas empresas e calcular os prejuízos causando pela histórica enchente, como Itaúna nunca havia visto.

A boa noticia em meio ao caos, foi que o banco  Sicoob Centro-Oeste de Itaúna lançou a Campanha “S.O.S. Itaúna”, que oferece crédito em condições especiais para quem sofreu com as chuvas. A proposta do Sicoob Centro-Oeste é ajudar a quem enfrentou as intempéries climáticas a recuperar os prejuízos sofridos.

Continua depois da publicidade

A linha de crédito disponibilizada pelo Sicoob Centro-Oeste está oferecendo crédito com até 60 meses de prazo e carência de seis meses. Isto é,  o pagamento só começa a ser cobrado daqui a  180 dias, com cinco anos de prazo para quitação.

O entendimento do presidente do SICOOB, Márcio Villefort é de união de forças  para ajudar a população em um momento delicado e desafiador para a cidade “é mais que uma responsabilidade, é um compromisso do Sicoob Centro-Oeste que é uma cooperativa financeira, mas que também visa preocupar com o bem-estar na comunidade em que opera e atua”, afirmou

Para mais informações consulte o gerente do Sicoob Centro-Oeste, nas agências: Rua Capitão Vicente, 129 – Itaúna e na Av. Jove Soares,1397 – Itaúna, ou também pelo contato 0800 941 1400.

 

Fonte: Folha On

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade