Juiz de Fora tem serviço funerário para pets

Publicado por: Redação

Com informações do Portal do Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais – SINDIJORI por matéria publicada no site do Jornal Tribuna de Minas, associado ao sindicato. Há três anos instalada em Juiz de Fora, uma empresa disponibiliza plano funerário para os pets, com cemitério próprio de animais, seguindo as leis ambientais, e serviços funerários completos, imediatos ou preventivos, com atendimento 24 horas.

A funerária recebe todos os animais domésticos de até 70 quilos e atende toda a Zona da Mata e Campo das Vertentes, além de Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia, através de integradores. O custo dos serviços parte de R$ 289, porém variam com os planos, se for enterro ou cremação, e também em relação ao peso do animal. Os planos mensais custam a partir de R$ 10,90 por mês.

Continua depois da publicidade

Durante 14 anos, Bolt, batizado em homenagem ao “supercão” criado pela Disney, fez parte da família de Isabela Tostes Fonseca, 24. Quando ele faleceu devido a um acidente, seus tutores decidiram contratar serviços funerários voltados para animais de estimação, após recomendação. Segundo Isabela, a preparação do enterro era como se o “Boltinho” tivesse ido apenas ao pet shop. “Eles arrumam um quartinho e colocam o cachorrinho em uma cestinha cheia de florzinhas e enfeite, parece que ele está dormindo. É uma experiência muito bonita, que me proporcionou uma despedida”, revela.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. gil disse:

    Uma boa opção para empreendedores locais.

Continua depois da publicidade