Prefeitura de Itaúna emite Boletim sobre a tempestade da última terça-feira (31/10)

Publicado por: Redação

O levantamento realizado pela Prefeitura de Itaúna, leva em consideração as primeiras 24 horas, a partir da 15h30min desta última terça-feira  (31/10) quando ocorreu a  tempestade que se abateu sobre a cidade –  Segundo a Defesa Civil do município, foram 77 notificações de pontos de alagamentos; 13 quedas de muros; 03 destelhamentos; um risco de desabamento – Já o balanço do Corpo de Bombeiros, informa que 02 vitimas tiveram problemas de locomoção; 04 pessoas foram salvas por que estava ilhadas; Foram 08 cortes de árvores; 01 princípio de incêndio e um vazamento de gás. (veja outros números)

O balanço da Secretaria de Infraestrutura e serviços, aponta a queda de 34 árvores, um destelhamento, sete pedidos de desligamento de energia feitos para a CEMIG, além de ter realizado limpeza utilizando maquinário pesado, em todas as áreas que ficaram inundadas.

Continua depois da publicidade

O SAAE também relatou que foram realizadas limpezas nas áreas de alagamento, além do recolhimento de entulho, móveis e lixo.

A Secretaria de Desenvolvimento social informou que existe uma família desalojada e até então, nenhuma desabrigada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade