Governo de Minas emite Nota sobre fortes chuvas em Itaúna

Publicado por: Redação

O Governo de Minas , por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, informa que por volta das 15h50 ocorreu uma precipitação pluviométrica intensa no município de Itaúna com duração de aproximadamente três horas. Este evento meteorológico resultou em inundações, afetando sobretudo a Avenida Jove Soares.

A torrente de água causou com que veículos fossem arrastado,  alagamento em diversas propriedades e estabelecimentos comerciais da cidade, além de ocasionar a queda de árvores.

Continua depois da publicidade

É importante ressaltar que, até o momento, não temos registros de pessoas desabrigadas, porém, identificamos 02 desalojados que buscaram abrigo temporário na residência de familiares.

As equipes da Defesa Civil Municipal, em conjunto com o Agente Regional de Defesa Civil, estão liderando as operações de resposta a esse desastre e conduzindo uma avaliação dos danos e prejuízos ocorridos. As autoridades municipais estão atualmente empenhadas na tarefa de limpeza das áreas afetadas.

Neste momento, as águas retrocederam e, não há mais risco à população local.

A Defesa Civil Estadual reitera seu compromisso em permanecer vigilante a qualquer informação adicional e está totalmente empenhada na proteção dos cidadãos do

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade