Falso advogado é preso em flagrante dentro de delegacia

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Nesta última quarta-feira (27), a polícia civil, prendeu em flagrante, um homem de 43 anos, pelos crimes de uso de documentação falsa, se passando por um advogado e cometendo o exercício ilegal da profissão em Belo Horizonte.

Segundo a apuração pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, o investigado estaria captando diversos clientes nas regiões Central, e do Barreiro Na capital, onde se passava como advogado.

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (27), o suspeito esteve na unidade policial, para acompanhar um suposto cliente e apresentou uma Carteira da Associação Nacional dos Advogados Brasileiros, que constatava no documento a qualificação de advogado.

Diante destes fatos a equipe efetuou a prisão em flagrante do suspeito, junto dele foram apreendidos três celulares, três pen-drives, um notebook, uma carteira de identificação e várias procurações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade