CSSJD: Médico recebe homenagem com a inauguração do um no CTI Adulto

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

Durante a inauguração das novas instalações de mais um  Centro de Terapia Intensiva, o CTI Adulto II, o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), homenageou o cirurgião Dr. Carlos Miguel Valente Marins, o adjetivando como proativo e entusiasta, por ter ele contribuído com afinco  para salvar milhares de vidas. 

A família do Dr. Valente, que esteve presente na cerimônia, recebeu das mãos de Elis Regina uma homenagem, foi entregue ao filho mais novo, João Valente. “Vamos inovar no reconhecimento aos que aqui dedicaram sua vida. Há poucos meses inauguramos um espaço de convivência, ainda provisório, demos o nome de um profissional que morreu de Covid-19, Conceição Maria de Carvalho Silva. Para esta obra grandiosa vamos enaltecer o nome de um profissional médico, reconhecido não somente nos nossos muros, mas também na saúde pública e privada. Dr. Valente era um médico que acreditava tanto neste hospital, que trouxe seu filho, hoje também reconhecido, pois é o nosso Diretor Clínico, Dr. Túlio Valente”. Destacou Elis.

Continua depois da publicidade

Para a esposa e médica, Dra. Milene Bonjour, a inauguração do CTI com o nome do Dr. Carlos Miguel eterniza sua memória no Complexo de Saúde São João de Deus. “Um dia de orgulho e gratidão enquanto inauguramos o Centro de Terapia Intensiva Dr. Carlos Miguel Valente Marins – CTI Adulto II. Esta é uma linda homenagem ao nosso querido e eterno Valente. Ele viverá para sempre através deste centro de cuidado. Sua luz brilha através da esperança que esse lugar trará, afirma.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade