Domingos Sávio é homenageado pela diretoria do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD)


O deputado federal Domingos Sávio recebeu das mãos da Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, juntamente com o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, Diretor Financeiro, Célio Tavares uma homenagem pelos serviços prestados em defesa do Complexo de Saúde São João de Deus.

A placa contém os dizeres: Deputado Domingos Sávio e Complexo de Saúde São João de Deus: 1,3 milhão de pessoas agradecem o seu compromisso em salvar vidas

A homenagem, de acordo com a direção, representa o reconhecimento pela defesa constante dos interesses do Complexo de Saúde São João de Deus frente ao Ministério da Saúde e na Secretária de Estado de Saúde, além dos constantes investimentos em melhorias no Complexo de Saúde que, somente neste mandato, ultrapassam R$ 2,5 milhões.

Domingos Sávio reforça que o trabalho do parlamentar junto a área da saúde do município vai muito além da destinação de recursos e que a cidade de Divinópolis é privilegiada por ter um hospital tão importante, capaz de atender média e alta complexidade como o São João de Deus. “O CSSJD  atende hoje toda uma macrorregião e tem uma importância na saúde pública que as pessoas talvez não consigam mensurar. Defendo esta entidade no meu dia a dia em Brasília, na busca por mais receita, por credenciamento por novos serviços, habilitações e publicações de serviços que já existem, pagamentos de serviços prestados, cada dia é uma defesa diferente e muitas as vezes os usuários do SUS não tomam conhecimento dessas batalhas. Portanto,  receber o reconhecimento da diretoria que está nesta lida, é muito gratificante”, revelou.

 

Um comentário em “Domingos Sávio é homenageado pela diretoria do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD)

  • 23 de fevereiro de 2021 em 09:36
    Permalink

    Que felicidade seria se fosse o Marquinho Clementino mas esse ai que votou a favor da tercerizaçao no serviço publico perca de tempo

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!