Polícia procura assaltantes que roubaram carro em comunidade rural de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite de ontem (14), policiais militares do 23º BPM apreenderam uma arma de fogo no bairro Belvedere e recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto na data anterior. Os dois autores do roubo fugiram à pé, após abandonarem o carro da vítima. Segundo os policiais, durante patrulhamento pelo bairro Realengo, uma equipe viu o veículo e constatou, por meio da consulta à placa, que o carro havia sido roubado no último domingo (13), na comunidade rural de Lava-Pés. Os policiais militares deram ordem para que o condutor parasse o carro, porém ele iniciou a fuga sentido o bairro Belvedere.

Conforme informações dos militares, as demais viaturas do turno montaram uma operação de cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga e o veículo foi interceptado no bairro Belvedere, próximo à linha férrea. Impossibilitados de prosseguir, os autores abandonaram o carro e embrenharam em um matagal a pé. Durantes as buscas no carro, foi apreendida uma pistola marca Colt calibre .45, cromada.

Continua depois da publicidade

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

 

Ainda conforme a PM, a arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia. O veículo recuperado foi removido do local. O rastreamento aos autores permanece em aberto. Quaisquer informações sobre a localização de ambos pode ser repassada via 190 ou 181.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade