Emprego: Inscrições abertas para Processo Seletivo MGS 04/23

Publicado por: Redação

Foram abertas nesta quarta-feira (20/09), as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 04/2023 da MGS. São mais de 30 cargos distribuídos em 81 cidades de Minas Gerais – Dentre os cargos ofertados estão o de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro/Vigia, Monitor Educacional e Ambiental e Técnico em Edificações.

O regime celetista oferece como benefícios: seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte. As escolaridades exigidas para participação do processo também diferem de acordo com o cargo, mas passam por Ensino Fundamental Incompleto e Completo, Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior.

Continua depois da publicidade

As inscrições estarão abertas até o dia 11/10 exclusivamente pela Internet, no site do IBFC www.ibfc.org.br. Todos os detalhes do processo seletivo 04/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade