Comissão de Saúde da Câmara e sindicato dos servidores se reúnem para reivindicar vacinação prioritária aos coveiros de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (17), a Comissão de Saúde da Câmara de Divinópolis, presidida pelo vereador Zé Braz (PV) e integrada pela vereadora Lohanna França (CDN) e o edil Israel da Farmácia (PDT), se reuniu com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis (SINTRAM) e com o secretário de Saúde, Alan Rodrigo. A pauta da agenda foi o pedido de vacinação prioritária para os coveiros da cidade, uma vez que este grupo de servidores atuam expostos ao risco de infecção à covid-19.

Segundo o presidente da comissão, as demandas foram encaminhadas a Secretaria de Saúde, que se comprometeu em garantir a inclusão destes servidores na lista prioritária de vacinação.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o parlamentar, os equipamentos de proteção e segurança (EPI’s) que estavam em falta conforme revelado pela Sintram em 2020, foram entregues ao servidores do Serviço Municipal de Luto e demais setores da prefeitura.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Enquanto o prefeito e a vice dançam o povo está sofrendo com medo dessa pandemia e os servidores sendo tratados dessa maneira. Povo hipócrita, foram dançar com os garis e estão ignorando os coveiros. É só politicagem, tudo mentira, cobram uma coisa da população e fazem outra dentro da prefeitura.

  2. Anônimo disse:

    PARABENS A COMISSAOO ISSO SIM É NESCESSARIO

Continua depois da publicidade