CSSJD é reconhecido com o prêmio ‘Top Empresarial Internacional’

Publicado por: Maria Eduarda (Estagiária)

No dia 25 de agosto, o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) teve a honra de ser reconhecido com o Prêmio Top Empresarial Internacional, uma iniciativa promovida pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul. A cerimônia de premiação aconteceu em Florianópolis/SC, sendo um marco na trajetória de excelência da instituição.

O Prêmio Top Empresarial Internacional é um selo de destaque que ressalta as empresas que se sobressaem em termos de seriedade, responsabilidade ambiental, práticas sustentáveis, inovação tecnológica, empreendedorismo e compromisso social. A Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, conhecida por sua trajetória de mais de 26 anos na promoção de eventos empresariais, seleciona as empresas com base em critérios rigorosos, incluindo histórico de atuação, participação em eventos nacionais e internacionais, desenvolvimento de produtos, prêmios conquistados, responsabilidade social e integração no mercado global.

Continua depois da publicidade

Recebendo a honraria em nome do CSSJD, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, destacou a relevância de ver o trabalho efetuado na instituição reconhecido dessa maneira. “O recebimento do Prêmio Top Empresarial Internacional reafirma o compromisso do Complexo de Saúde São João de Deus com a qualidade, a responsabilidade e a inovação. Compartilhamos esse sucesso com todos os profissionais dedicados que contribuem para elevar a excelência de nossa instituição”, afirma o Diretor.
Ao receber o Prêmio Top Empresarial Internacional, o CSSJD reforça seu compromisso contínuo com a excelência em gestão, responsabilidade social e inovação, consolidando sua posição como uma referência na área da saúde.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade