Imagem da reunião sobre greve dos motoristas escancara que a prefeita de Divinópolis é Janete; já o outro, Gleidson Azevedo, é “tiktoker”

Publicado por: Redação

Durante os diversos escândalos de incompetência e má gestão na prefeitura de Divinópolis, uma realidade paralela tem sido observada com frequência pela população: A postura de menino mimado do atual prefeito – Com atitude de quem não “tem saco” para trabalhar e cuidar da cidade, o prefeito vem permitindo, por sua total incompetência e inabilidade,  que a vice-prefeita, Janete Aparecida, se destaque na resolução de conflitos. Enquanto Gleidson faz birra, esperneia, chora e grita com tudo e todos, Janete se mantém firme na postura ideal de um cargo ao executivo, e isso foi provado nesta segunda-feira (28)

Na manhã de hoje (28/8), em mais uma atitude irresponsável, Gleidson mostrou que de poderoso só tem o sobrenome do irmão. Calado durante quase todo o tempo, sobrou para Janete a missão de dialogar com os representantes do sindicato e buscar uma alternativa viável para que a população não ficasse sem transporte público. Até a possibilidade de colocar motoristas e veículos da prefeitura para realizar o transporte público foi cogitada, porém essa possibilidade ficará suspensa já que a greve acabou.

Continua depois da publicidade

Gleidson mais uma vez manteve sua postura de menino mimado: de bico e braços cruzados, manteve-se em silêncio e se posicionou apenas para atacar a imprensa e jogar a culpa nos vereadores que não fazem parte de sua base política.

Quem realmente cuida de Divinópolis? Fica cada vez mais claro que Gleidson esconde-se na sombra de seu irmão Senador enquanto Janete se vira nos trinta para apagar os fogos criados por seu parceiro de gestão. A atuação teatral de TikToker, Gleidson tem que fazer para justificar o seu alto salário, totalmente fora da sua competência. Maior do que muitos prefeitos de grandes capitais do país.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Karina Souza disse:

    Esse que diz ser prefeito está no cargo errado, deveria está no circo, já que adora uma palhaçada.Não sabe administrar a cidade, não sabe o que acontece na cidade, não sabe de nada, ele só sabe ser Tiktoker.Só está no cargo que tá por causa do irmão, que é outro incompetente.Na hora de apontar o dedo na cara de outros prefeitos para mostrar os seus erros ele é o primeiro aparece todas as horas,mas pra apontar o dedo na cara do irmão ele não aparece,se omite,faz de cego e mudo.

  2. Francisco disse:

    Prestem bem atenção na foto acima, enquanto a Janete fala com as pessoas, o menino muleque fica maquinando o próximo vídeo no Tiktok

  3. Donizete disse:

    Tambem pudera, o coitado não sabe nem falar, vai dar conta de resolver um problema desse tipo….

Continua depois da publicidade