Sistema de Saúde de Cláudio/MG fica em 4º lugar entre os 52 municípios da macrorregião Oeste

Publicado por: Redação

No primeiro quadrimestre de 2023, o município de Cláudio esteve presente na 4ª colocação do Programa Previne Brasil, que determina alterações no financiamento de custeio da atenção primária à saúde no país. De acordo com o Plano Diretor de Regionalização da Secretaria de Estado de Minas Gerais (SES/MG), o  município faz parte da Macrorregião Oeste, composta por mais 52 municípios.

O excelente resultado da Cidade Carinho, segundo o prefeito Reginaldo Freitas,  é mérito do esforço e dedicação de cada servidor das Estratégias de Saúde da Família, dos servidores da equipe NASF e da Secretaria de Saúde, que obteve o apoio da gestão. “Com isso, agradecemos a todos os profissionais que se dedicam à assistência à saúde, fazendo com que sejamos reconhecidos como referência na Macrorregião Oeste”, disse Reginaldo.

Continua depois da publicidade

“Parabenizamos especialmente a equipe da ESF 6, de Monsenhor João Alexandre, que conquistou 100% em todos os quesitos avaliados pelo programa – Cuidar da saúde de cada claudiense é a nossa missão! Estamos avançando de forma humana e responsável!”, finalizou o chefe do Executivo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade