Obras de drenagem e pavimentação da Avenida Magalhães Pinto começarão na terça-feira (8); veja rota alternativa

Publicado por: Redação

A Avenida Magalhães Pinto com seus quatro quilômetros de extensão, sendo a primeira entrada de acesso para Divinópolis, quando a procedência é de Belo Horizonte pela MG-050, começará a receber uma nova pavimentação asfáltica na próxima terça-feira (08) – Durante o período das obras, algumas áreas alternadamente ficarão interditadas.  Da rodovia até a Rua Morro Grande ficará totalmente para a realização dos serviços de drenagem, enquanto o trajeto da Rua Ouro Fino até a Ponte Padre Libério (Ponte do Niterói) ficará parcialmente interditada – A Secretaria de Trânsito criou uma rota alternativa para os motoristas que queiram evitar tal via.

Para motoristas que têm que transitar no sentido do bairro Niterói para a avenida JK, o desvio iniciará na própria avenida Governador Magalhães Pinto. Os condutores devem seguir na rua Ouro Fino até o cruzamento com a Magalhães Pinto, virar à esquerda, continuar na avenida até o cruzamento com a rua Ouro Preto e ali, virar à direita.

Continua depois da publicidade

Depois, o motorista deve seguir na Ouro Preto até a avenida Antônio Neto, passando pelo cruzamento com a rua Vereador José Constantino, onde será proibido parar e estacionar por cerca de 600 metros (dois quarteirões). Continuando, o condutor passará pela ponte do Danilo Passos, onde a rua muda de nome e passa a se chamar rua Elisa Pinto de Amaral.

No cruzamento com a rua Pitangui, o motorista deve ter atenção com a faixa de pedestres e seguir em frente, até chegar no semáforo da avenida JK, para depois virar à direita, no sentido MG-050 e continuar seu trajeto.

No sentido oposto, do bairro Bom Pastor para o Niterói, o desvio iniciará no semáforo.  Ao virar à esquerda, o motorista deve seguir em frente na rua Elisa Pinto do Amaral. No cruzamento com a rua Pitangui, respeite a faixa de pedestre e siga em frente, passando pela Ponte do Danilo Passos, onde a rua muda de nome e passa a ser Rua Vereador José Constantino Sobrinho. Nessa rua, será proibido parar e estacionar.

O condutor deve seguir em frente até o cruzamento com a avenida Antônio Neto e virar à direita, seguindo em frente até a rua Ouro Preto. Depois o motorista deve virar à direita na José Balbino Pereira e depois à esquerda na rua Itaguara, seguindo por dois quarteirões até a avenida Magalhães Pinto.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade