Crianças de 14 anos natural de Divinópolis morre atropelado nos EUA; corpo já transladado e sepultamento será dentro de 15 dias

Publicado por: Redação

Uma criança de 14 anos natural de Divinópolis, foi atropelada por um idoso de 63 anos na última sexta-feira (07), na cidade de Nova Jersey, nos Estado Unidos – O acidente aconteceu quando o garoto andava de bicicleta. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – O motorista estava dirigindo uma van e fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Posteriormente foi localizado e preso pelo departamento de polícia de South River – Segundo Christian, tio da criança, o motorista da van seria pintor e já teria antecedentes criminais na polícia americana. O adolescente nasceu em Divinópolis e foi morar nos EUA quando seu pai se mudou para a cidade. O corpo foi liberado para a família realizar o velório e o sepultamento em Divinópolis, dentro de 15 dias.

 

Continua depois da publicidade

Fonte: R7 (por informação de fonte do Divinews)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade