Idoso de 62 anos morre, após ser atropelado por carro, em Campo Belo-MG

Publicado por: Geraldo Passos

Nesta manhã de terça-feira(23), um idoso de 62 anos morre após ser atropelado por carro. O acidente aconteceu no centro da cidade de Campo Belo- MG. A unidade Central de Regulação do SAMU/Oeste foi acionada e chegou a prestar socorro ao ciclista no local, porém ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a equipe Unidade de Suporte Avançado(USA) de Campo Belo, ao chegar no local encontrou o homem de 62 anos com escoriações, possível fratura na perna esquerda e lesão torácica grave. A vítima foi encaminhada à Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo, mas, logo após dar entrada, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e não resistiu.

Além disso, um senhor de 65 anos ao presenciar a cena do acidente, passou mal e caiu da própria altura, ocasionando em uma causou um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve no lado esquerdo da testa. O senhor foi socorrido e levado a unidade de Suporte Básico

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados