PMRv aplica 158 multas durante período da Divinaexpo; 21 motoristas foram presos e 53 se recusaram a soprar o bafômetro (veja consequências)

Publicado por: Redação

Segundo informações da 7a Companhia da Policia Militar Rodoviária, em entrevista do Comandante, Tenente Celso, ao Divinews, durante a Divinaexpo foram realizadas inúmeras operações policiais da ‘Lei Seca’, nos dias 27/5 quando aconteceu a Queima do Alho, no dia 31/5, por ocasião do Prato Rural e do dia 1 de Junho até 4 de junho, por época dos shows musicais, rodeios e outras atividades do evento – 21 motoristas foram presos; foram registradas também 21 embriagues administrativas, que consiste em um grau menor de teor alcoólico no organismo, mas que não gera prisão; 53 motoristas se recusaram a fazer o teste de bafômetro; foram presas duas pessoas por porte de drogas; uma pessoa presa por que estava foragida da Justiça; 01 porte ilegal de munição de arma de fogo; foram removidos 20 veículos e lavradas 158 multas; houveram ainda dois acidentes com vítimas.

O tenente explicou a diferença entre “embriagues / crime” e “embriagues administrativa”, assim como também explicou o que acontece quando o motorista se recusa a fazer o teste de bafômetro. Quais são as implicações de tal ato.

Continua depois da publicidade

Tal balanço refere-se apenas a área de atuação da 7a Companhia da Policia Militar Rodoviária, ou seja, na BR-494, e MG-050. Em tais números não estão computados a abordagem realizadas nas principais vias da cidade, como por exemplo as que foram feitas na Avenida Paraná, que está afeto ao 23 Batalhão da Policia Militar.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade