Profissionais do CSSJD recebem a Medalha Candidés; maior honraria de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD foi destaque na 44ª solenidade da entrega da Medalha Candidés, a maior honraria entregue pelo município de Divinópolis, realizada na última quinta-feira, 25 de maio, em plenário da Câmara Municipal – Na premiação, três profissionais da instituição foram agraciados com tal honraria: a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Gerente Assistencial, João Francisco Avelar, e o Assistente de Relações Institucionais, Renato Ferreira. 

Para Renato Ferreira, homenageado pelo Vereador Ademir Silva, receber a Medalha Candidés é extremamente significativo. “Ser agraciado por um grande amigo como Ademir, torna esse momento ainda mais especial. Estar na companhia de pessoas que contribuíram tanto para Divinópolis e que também receberam essa medalha, é motivo de profunda gratidão a Deus, aos familiares que nos apoiam e aos colegas de trabalho. Não há palavras que expressem a emoção dessa homenagem tão grandiosa”, declarou.

Continua depois da publicidade

O Gerente Assistencial, João Francisco Avelar Alves, também foi condecorado pelo Vereador José Braz, em reconhecimento ao trabalho da Enfermagem, especialmente durante a pandemia. “Estou há quase 20 anos na assistência, venho trabalhando incansavelmente em prol dos pacientes, dos nossos profissionais e em busca de melhorias dos processos. Esta comenda vem mostrar que a dedicação e comprometimento é a certeza de grandes resultados. Fico imensamente lisonjeado e compartilho esta premiação a toda minha equipe, que certamente contribuiu para este momento”, exaltou.

Já para a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, que recebeu a homenagem do Vereador Edsom Sousa, a Medalha Candidés reforça ainda mais a responsabilidade ao cargo que exerce. “Eu não sou de Divinópolis, mas essa terra me acolhe a cada minuto que passa, com carinho e respeito. O que eu posso retribuir com essa medalha, que me foi agraciada, é realizar ainda mais o meu trabalho com moral, ética, inovação e respeito à população de Divinópolis e aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Também me comprometo a continuar levando o nome de Divinópolis, junto ao nosso São João de Deus, para o nível internacional, como fiz questão de pontuar em nossa última premiação, porque eu sei que essa é uma cidade próspera e com muitas conquistas!”, afirmou.

Elis ainda exaltou o trabalho dos profissionais que atuam na instituição e que também fazem parte da congratulação. “O nosso São João é grandioso, mas uma pessoa, está por trás de todo o trabalho realizado em nosso hospital. Ele é o Presidente do Conselho Curador da Fundação Geraldo Corrêa, Willian Madeira, para quem eu entrego minha medalha, pelo seu serviço voluntário e por acreditar em nosso trabalho e dedicação. Esta medalha também é de toda minha equipe, pois sem o trabalho árduo de vocês, 24 horas por dia, não conquistaríamos tanto!”, finalizou.

O Complexo de Saúde São João de Deus parabenizou os três profissionais pela honraria da Medalha Candidés e expressa profunda gratidão à Câmara Municipal de Divinópolis por destacar o importante trabalho realizado por esta Gestão. O reconhecimento recebido reflete o impacto positivo na comunidade e na área da saúde em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bruno disse:

    Reflexivo ver que os homenageados ganham de 20 á 45 mil… Nenhum técnico de. Enfermagem, fisioterapeuta ou até médico… Enfim, a hipocrisia reina. Certamente. Os homenageados passam noites em claro dedicando suas vidas á salvarem vidas.

  2. Alessandro Rodrigues da Silva disse:

    A Instituição é sim uma empresa boa, tem excelentes profissionais e esses colaboradores deveria serem mais valorizados financeiramente e com melhores condições de trabalho.
    Outro ponto que poderia melhorar é a valorização dos funcionários dando a eles oportunidades de crescerem juntos com a instituição.
    Trabalhei na Fundação Geraldo Corrêa três anos, tenho Curso Técnico em Segurança do Trabalho, era cipisra sendo o terceiro mais votado naquela gestão, no período que prestei relevantes trabalhos dois dos técnicos que faziam parte do quadro de pessoal da empresa saíram e a mesma trouxe ourtos técnicos que não fazia parte do grupo para compor as vagas, hoje não faço mais parte dessa equipe pela desvalorização dos empregados.
    Por fim, pelo o trabalho com seus clientes, o dia a dia com os pacientes que dela necessita, essa homenagem faz jus aos contemplados que representam em média 1600 colaboradores.

Continua depois da publicidade