Medalha Candidés, a maior honraria de Divinópolis será entregue nessa próxima terça-feira (7/6)

Publicado por: Redação

Segundo a Coordenadoria de Comunicação da Câmara, 17 pessoas e entidades que, ao longo dos anos, se destacaram pela contribuição dada ao desenvolvimento de Divinópolis serão homenageadas na próxima terça-feira (07 ) pelos também 17 vereadores, onde cada um deles escolhe um nome para receber a honraria. 

Os anfitriões da noite, compondo a Mesa Diretora e os vereadores da atual legislatura, devem receber os homenageados, familiares e amigos, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 19h. O evento é aberto a todos os públicos.

Continua depois da publicidade

A Medalha Candidés é considerada a maior honraria entregue pelo município de Divinópolis e cada vereador tem direito a indicar um homenageado. A Medalha é confiada à pessoas ou entidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, ou por se destacarem pela exemplar vida pública ou privada.

A solenidade marca a 43ª solenidade de entrega da honraria, que foi criada pela Lei Municipal 1509 de 1979. Tradicionalmente, a entrega da Medalha Candidés é realizada próximo a data do aniversário de Divinópolis, celebrado no dia 01 de junho.

A Diretoria de Comunicação fará a transmissão ao vivo da solenidade e o vídeo ficará salvo nas redes sociais da TV Câmara, no YouTube, Facebook e Instagram.


Confiram os homenageados da Medalha Candidés 2022 de cada vereador:

Ademir Silva: Vereadora Ana Paula do Quintino

Ana Paula do Quintino: Francisco Gonçalves Filho

Diego Espino: Daniel Campos Diniz

Edsom Souza: Dr. Geraldo Lima Paiva

Eduardo Azevedo: Pastor Tarcísio Farias Guimarães

Eduardo Print Júnior: Gilson Antônio Dias

Flávio Marra: Sra Cleonir Aparecida Morato Silva

Hiton de Aguiar: Wilson Piaza Alves de Oliveira

Israel da Farmácia: Neri Antônio da Silva

Josafá Anderson: Itamar José Ribeiro

Lohanna França: UEMG Divinópolis

Ney Burguer: Eduardo Alexandre de Carvalho

Rodrigo Kaboja: Benedito Luiz de Souza Ribeiro

Rodyson do Zé Milton: Gleidson Gontijo de Azevedo

Roger Viegas: Érico Souki Munayer

Wesley Jarbas: Ana Lúcia dos Santos

Zé Braz: Alexandre Ernesto Silva

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A maior honraria entregue deveria privilegiar quem realmente merecesse… pois temos grandes e importantes cidadãos que fazem diferença aonde estão. Não é o caso de alguns desta lista. Por exemplo, a indicação de alguém que atua na área da Saúde, deveria ser de alguém que entende do tema no mínimo… Agora um aí não sabe e não se esforça pra saber… Só conversa fiado e anda sempre com alguém a tiracolo que saiba…pq se não oh dó…kkkk…e todo mundo sabe…e ri nas costas…

Continua depois da publicidade