“LIXO HUMANO”: Bruno da dupla sertaneja com Marrone ao ser entrevistado por repórter trans da REDE TV, pergunta: “você tem pau?”

Publicado por: Redação

As redes sociais, especialmente o Twitter estão em ebulição com a declaração transfóbica do cantor sertanejo bolsonarista, Vinicius Félix de Miranda, vulgo “Bruno” que faz dupla com Marrone – O individuo ao ser entrevistado pela repórter trans, Lisa Gomes da REDE TV, logo no início da entrevista ela foi surpreendida com o hediondo questionamento, do que as redes sociais adjetivam o sertanejo, “lixo humano”, se a repórter tinha pau. Como ela ficou atônita com a pergunta ele chegou a direcionar à braguilha dele para ser mais explicito em sua pergunta.  

Segundo informações das redes sociais, no camarim da dupla, diversas pessoas acompanharam o momento, inclusive a assessoria de imprensa do cantor e do espaço de shows. Todos ficaram constrangidos

Continua depois da publicidade

A repórter Lisa Gomes revelou que está a base de calmantes e que, por ter tido muita dificuldade em aceitar seu corpo vem cuidando psicológico justamente para lidar com isso

“Que tipo de LIXO, de ser degradante faria uma coisa dessa com alguém? Tinha que ser bolsonarista,  não falha um!”, comentário de post no Twitter.

Lisa Gomes pediu à RedeTV! para que a emissora não exiba a reportagem inteira com Bruno. Karen di Tullio, chefe de pauta do TV Fama, afirmou à coluna que o desejo da repórter será respeitado. Procurada, a RedeTV! confirmou que a entrevista não será exibida. Porém nas redes sociais acabou vazando esse trecho.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leonardo disse:

    Qual o problema em se fazer uma pergunta? Mi-mi-mi demais! A final ela tem ou não?

  2. João Paulo disse:

    Esquece o Bolsonaro. Tudo pra você é bolsonarista. Tá muito repetitivo. O cara já saiu. Muda o foco.

Continua depois da publicidade