Presidente do Sindicato Rural informa que somente a dupla “Simone e Simaria” está 100% confirmada para Divinaexpo 2018

Publicado por: Redação

Conforme informações do Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira, para o Divinews, somente a dupla “Simone e Simaria” está 100% confirmado para a Divinaexpo 2018, os demais nomes que foram divulgados, ainda estão em negociação. São apenas conjecturas, falta o fechamento oficial, estão em negociações com DJ Dênis e Fernando e Sorocaba; Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone e Macheus & Kauan; Mato Grosso e Matias e Henrique e Juliano; Cleber e Caun.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Luan Felipe De Oliveira santos disse:

    Taris o Gustavo Lima diVina espo

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados