Prefeitura de São Gonçalo do Pará arrecada mais de 15 mil litros de leite com Festa do Peão; ACCCOM de Divinópolis recebe 5 mil litros

Publicado por: Redação

Prefeitura de São Gonçalo do Pará arrecada mais de 15 mil litros de leite com realização da Festa do Peão; Acccom de Divinópolis recebe 5 mil litros – “Poder proporcionar diversão e ainda ajudar às instituições de São Gonçalo do Pará e região é dar valor e saber investir corretamente o dinheiro público”, comenta o prefeito Osvaldo de Souza Maia (Zaquinha). – Além do Lar de Nazaré,  que foi beneficiada com  1 mil litros, até o momento já foram beneficiadas a Sociedade São Vicente de Paula ( 1 mil litros), ONG Céu Azul ( 500 litros), Cemei Abda Pena Duarte ( 1 mil litros), Secretaria de Assistência Social ( 2 mil litros) e Acccom ( 5 mil litros).

A Primeira instituição a receber as caixas de leite foi o Lar de Nazaré, de São Gonçalo do Pará, que realiza o acolhimento permanente de idosos. De acordo com os diretores, a instituição tem um consumo diário de aproximadamente 60 litros de leite. Para a instituição foram destinados 1.000 litros.

Continua depois da publicidade

Além do Lar de Nazaré, até o momento já foram beneficiadas a Sociedade São Vicente de Paula ( 1 mil litros), ONG Céu Azul ( 500 litros), Cemei Abda Pena Duarte ( 1 mil litros), Secretaria de Assistência Social ( 2 mil litros) e Acccom ( 5 mil litros).

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade