Afonso Gonzaga, ao Divinews fala sobre Seminário técnico de fundição em Divinópolis

Publicado por: Redação

Afonso Gonzaga, presidente do Sindicato da Industria de Fundição no Estado de Minas Gerais (SIFUMG) e 2º vice-presidente da Associação Brasileira de Fundição (ABIFA), ao Divinews explicou sobre o evento que vai ocorrer em Divinópolis na semana subsequente a atual, especificamente na quinta-feira (18) na sede Regional da FIEMG, onde em uma plenária será apresentado um Seminário Técnico de Fundição – Gonzaga esclareceu que mensalmente são apresentados os resultados do setor em todo país, e que em Minas está sendo feito em confundo com o SIFUMG, mas que é um evento oficial da ABIFA.

O 2º vice-presidente da ABIFA e presidente do SIFUMG, avalia que é sempre importante levar informações sobre o setor para os empresários, e qualquer pessoa que tenha envolvimento com a cadeia produtiva da fundição, são informações técnicas e jurídicas que contribuem com desenvolvimento. “Pois afinal, aprender não toma lugar”, disse.

Continua depois da publicidade

Reforçou o convite para que no dia 18 de maio as 14 horas, na Sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, no Bairro Esplanada, na Rua Benjamin Oliveira, todos estejam lá presentes.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade