Dois motoristas de Divinópolis são presos pela Polícia Militar Rodoviária por embriaguez na MG-050

Publicado por: Redação

Durante a Operação da Semana Santa que foi realizada pela Policia Militar Rodoviária na MG-050, na altura do Km 128 o condutor I.J.R de 47 anos foi flagrado conduzindo o Toyota Corolla, cor prata, placa D***4 emplacada em Divinópolis, ziguezagueando na pista, colocando vidas em risco. Ao ser abordado o motorista mostrava nítidos sinais de embriaguez ao ser submetido ao etilômetro o resultado foi de 1,18mg/L de expelido pelos pulmões comprovando com isso o crime. A ele foi dado voz de prisão e lavrada a multa e o veiculo foi removido guinchado para um pátio, já que o condutor não apresentou outra pessoa em condições de dirigir, ou seja, um custodiante.

Já em outra ocorrência, no mesmo local, o motorista M.A.S. de 39 anos que conduzia um veículo Siena de cor cinza placa G***9, também de Divinópolis apareceu na pista em ziguezague. Quando parado pelos policiais estava com hálito de bebida, os olhos avermelhados e fala desconexa, além de andar cambaleando. O etilômetro marcou 0,73mg/I. A ele também foi dada voz de prisão em flagrante. O veículo foi removido para o pátio porque não estava com a documentação em dia.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade