Familiares e amigos se sentem desolados e tristes no velório e sepultamento da família de Divinópolis que morreu em acidente

Publicado por: Redação

O clima foi  de comoção e tristeza no velório de despedida das cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente rodoviário em Curvelo. Os corpos foram velados na igreja Adventista, no bairro Esplanada, em Divinópolis, onde a família costumava ir semanalmente.

Fábio Rodrigues Alves Milagre, de 43 anos, a esposa dele, Jaqueline Araújo Santos Milagre, também de 43, o filho Miguel Santos Milagre, de 13, além da mãe e do padrasto de Jaqueline, Rita Araújo Rocha, de 70, e Paulo Rocha, de 86, morrem depois que o carro em que eles estavam bateu de frente em um caminhão. A família seguia para Pirapora, onde passaria a Páscoa com outros parentes.

Continua depois da publicidade

Quem esteve no velório contou ao Divinews que a família era muito unida e já tinha o hábito de passar pela estrada onde o acidente aconteceu. Disseram também que o outro filho do casal, de 7 anos, viajava em outro carro que passou pelo local pouco antes.

Os corpos do casal e do filho serão sepultados no cemitério do centro. Já a mãe e o padrasto de Jaqueline vão ser enterrados no Parque da Colina, no Jusa Fonseca.

Jaqueline trabalha no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), que emitiu uma Nota de Pesar. Já Fábio por ser servidor da Prefeitura de Divinópolis, o ente público por meio de Nota lamentou o seu falecimento e da família.  Enquanto o filho do casal era aluno da ONG Céu Azul (Centro Especializado Unidos Pelo Autismo)  também se manifestou em post nas redes sociais lamentando a morte do aluno Miguel Milagres e também sua família. A Câmara de Vereadores de Divinópolis emitiu Nota de Condolências

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade