Cinco pessoas de uma mesma família de Divinópolis morrem em violento acidente contra um caminhão enquanto viajavam para o feriado

Publicado por: Redação

Uma família de Divinópolis morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (07) em Curvelo, na região central do estado. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente em um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro contou que o motorista do carro perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem e invadiu a contramão – Divinews presta condolências à família e aos amigos do casal. 

O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. O caminhão tombou. As cinco pessoas que estavam no carro morrem na hora. A rodovia precisou ficar fechada durante 3 horas para a retirada dos veículos e dos corpos.

Continua depois da publicidade

A polícia disse que a família saiu de Divinópolis e seguia para Pirapora, onde as iriam passar o feriado de Páscoa com alguns parentes. Os ocupantes do carro que morreram são o motorista Fábio Rodrigues Alves Milagre, 43 anos; a esposa dele Jaqueline Araújo Santos Milagre, 43 anos; o filho do casal Miguel Santos Milagre, de 13 anos e os pais de Jaqueline, Rita Araújo Rocha, de 70 anos, e Paulo Rocha, de 86 anos.

O Divinews consternado presta condolências aos familiares e amigos das vítimas. Neste dia tão triste.

A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma Nota de Pesar

A Prefeitura de Divinópolis, com profundo pesar, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Fábio Rodrigo Alves Milagre, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), da esposa dele Jaqueline Araújo Santos Milagre, o filho do casal Miguel Santos Milagre, a mãe de Jaqueline, Rita Araújo Rocha e o padastro dela, Paulo Rocha.

Fábio era servidor da Semusa há 18 anos e atualmente trabalhava no Laborarorio do CEMAS, como técnico de laboratório. Segundo colegas de trabalho era uma pessoa de boa índole, muito prestativo, que nestes últimos meses estava fazendo as coletas domiciliares, sempre com muita alegria.

Fábio também era aluno da Escola Municipal de Música juntamente com o seu filho Miguel. Miguel cursava o terceiro período vespertino de Flauta e Fábio cursava piano.

Com muita gratidão por todo o serviço prestado por Fábio ao município, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames ao filho mais novo do casal, Rafael e todos os demais familiares e amigos.

Complexo de Saúde São João de Deus também emitiu Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Complexo de Saúde São João de Deus informa o falecimento de Jackeline Araújo Santos Milagre, supervisora do noturno na UTI NeoPediátrica de nossa instituição.

Jackeline, de 43 anos, seu esposo, um dos filhos do casal de 13 anos, sua mãe e um senhor de 86 anos, sofreram um grave acidente em Corinto – MG, na final da noite de ontem, dia 06, quando estavam a caminho da cidade de Pirapora – MG, onde iriam passar o feriado junto à família. Outros familiares que também seguiam para Pirapora, estavam em um outro veículo.

Jackeline foi admitida no Complexo de Saúde São João de Deus na função de Auxiliar de Enfermagem, em janeiro de 2000. Em julho de 2009, foi promovida como Enfermeira Ferista, passando por alguns setores do hospital, até que em setembro de 2011, foi promovida como Enfermeira Supervisora, na UTI NeoPediátrica. Era uma profissional, admirável, ímpar, exemplar e generosa. Com toda a sua experiência, contribuiu com novos ensinamentos e técnicas para diversos profissionais que atuam no setor. Sempre com um sorriso no rosto, acolhia os recém-nascidos e suas famílias com um carinho inexplicável.

Neste momento de dor, o Complexo de Saúde São João de Deus se solidariza com amigos e familiares. Jackeline Araújo e seu esposo Fábio Rodrigo Alves Milagre, deixa um filho, de 09 anos.

Mais informações sobre o velório e sepultamento, serão divulgadas nas próximas horas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. jose osvaldo disse:

    Tristeza maior nao existe ja convive com esta situacao perdi minha esposa

Continua depois da publicidade