Quatis invadem lixeira de via pública em área urbana de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Na manhã desta terça-feira (04) em grupos de whatsapp começaram  a circular as imagens de um bando de quatis, que de acordo com populares que passaram a informação ao Divinews tratar-se de ser gambás, o local em que os bichos estavam no momento da filmagem seria próximo a rotatória que dá acesso ao Bairro Mangabeiras, perto do bar do Bodão, em direção ao Bairro Nações. O que os atraiu  foi o lixo mal acondicionado em uma lixeira próxima a uma mata. O risco do quati é sua mordida que pode provocar ferimentos graves pelo seus dentes afiados, além da transmissão da raiva. 

Leia também

Continua depois da publicidade

FALA COMUNIDADE: Ratazanas tomam conta da Rua Santa Catarina, em Divinópolis; com risco de transmissão de doenças.

 

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Daniel Werneck disse:

    Boa tarde! Sugiro corrigir a matéria.
    Esses animais na verdade são Quatis

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados