FALA COMUNIDADE: Ratazanas tomam conta da Rua Santa Catarina, em Divinópolis; com risco de transmissão de doenças

Publicado por: Redação

Um morador da Rua Santa Catarina, no Bairro Santo Antônio, muito indignado enviou um vídeo para o Divinews em que é mostrado uma quantidade imensa de enormes ratos. que pelo tamanho avantajado são na verdade ratazanas – Ele falou que está cansando de reclamar ao poder público que é responsável pelas questões sanitárias da cidade, porém, até então, nenhuma providência foi tomada. A sujeira da via pública proporciona a proliferação não apenas dos “moradores indesejados”, como de outros bichos peçonhentos – O rato transmite diversas doenças, e algumas delas podem ser fatais, como a leptospirose, a peste e o tifo murino.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ursula disse:

    A cidade tá um caos com essa turma dos Azevedo mas a população não colabora joga lixo em qq lugar. Precisamos de mais limpeza e fiscalização.

  2. Sandra coito disse:

    Aqui no bairro belo vale,os cachorros estão com leishmaniose morando no meu portão.Nao posso nem deixar minhas crianças sair na garagem.Ja comuniquei vários políticos,ninguém fez nada!!!

  3. Sandra disse:

    Aqui no bairro belo vale,os cachorros estão com leishmaniose morando no meu portão.Nao posso nem deixar minhas crianças sair na garagem.Ja comuniquei vários políticos,ninguém fez nada!!!

  4. NEY+WILHAM+SILVA disse:

    Faz espetinho e vende!!!!!!
    Empreendedorismo!!!!!!

  5. Guilherme de orange disse:

    Alambrado de bambu na ponte do esplanada a rato gigante…Divinópolis agora tem prefeito.

  6. Wilson Silva disse:

    No bairro Danilo passos…fico de dengue…enviei um comunicado a prefeitura…tive como resposta… impossível adentrar o lote …mato muito alto… lembrando que esse lote é da prefeitura.

  7. Maria disse:

    É dever do município zelar pela saúde da população, é uma vergonha às autoridades nao terem tomado nem uma providência á respeito disso.

Continua depois da publicidade