O Deputado Federal Domingos Sávio participa de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE

Publicado por: Redação

Seguindo com o propósito de trabalhar pela educação de Minas e do Brasil, o deputado federal Domingos Sávio participou nesta semana de uma importante audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, juntamente com a Vice-prefeita de Divinópolis Janete Aparecida, o presidente da Câmara Eduardo Print, Júnior e o vereador Anderson da Academia. A reunião também contou com a presença do Prefeito Ozeas Campos, do município de Pompéu, onde fomos atendidos pela presidente, Fernanda Pacopahyba.

Na pauta, foram discutidos assuntos relevantes para cidade, onde foi solicitada a continuidade das obras em Divinópolis, como Cmeis dos bairros Jardim das Oliveiras, Jardinópolis, além da cobertura das quadras das Escolas Paulo Freire e Sidney José de Oliveira. Os recursos estão garantidos, sendo que boa parte já está na conta da prefeitura.

Continua depois da publicidade

Outro ponto muito importante é o recurso no valor de R$ 1 milhão que já está empenhado para escola Darcy Ribeiro e o recurso em sua totalidade no valor de R$3,5 milhões que já estão garantidos. A prefeitura encaminhará o restante da documentação necessária para concluir a analise técnica.

Para Pompéu, tratamos da conclusão da obra de construção da Escola Assentamento. A obra foi iniciada em 2015 com recursos do FNDE por meio do Programa de Ações Articuladas-PAR.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados