Almir Sater faz show emocionante e impecável em Divinópolis

Publicado por: Redação

O maior violeiro do Brasil, Almir Sater, reuniu milhares de apaixonados pela música no Divinópolis Clube, no último sábado (18/03), para um show inesquecível. Compositor de grandes sucessos ao longo de seus 40 anos de carreira, Almir embalou o grande público com suas canções, como ‘Tocando em Frente’.Quem esteve presente acompanhou de perto um dos principais músicos do país, reconhecido nacionalmente por suas composições, trilhas para novelas e colaborações.“Maravilhoso. Emocionante, Joy. Obrigado por nos proporcionar momentos tão mágicos e, portanto, inesquecíveis”, agradeceu Cleo Borges.Simone Alves Oliveira também expressou sua emoção por ver e ouvir o artista ao vivo.“Almir Sater, um ícone. Excelente show. Parabéns pelo evento: organização, banheiros, atendimento aos lounges, tudo impecável”, contou.Organizador do evento, Joy celebrou o sucesso da apresentação.“A Joy Produtora trouxe mais um show de um ícone da música nacional a Divinópolis. Sabemos o quanto os fãs divinopolitanos queriam ter essa experiência de perto e o público compareceu em peso para prestigiar esse grande evento de um dos principais artistas da história do país”, destacou.Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do Joy Eventos (facebook.com/joyeventosoficial).

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O show realmente foi excelente, mais a organização foi nota zeroooo, tumulto na entrada sem controle nenhum, demora na retirada de comida por falta de funcionário, precisa ter mais respeito com público.

  2. Anônimo disse:

    O show foi excelente,mais a organização nota zeroooo. Tumulto sem controle na entrada, retirada de comida horrível, poucos atendentes pelo volume de pessoas.

  3. Az disse:

    Show excelente.
    Ruim’, digo péssimo, horroroso foi a desorganização total na recepção do público. Além do camarote ser péssimo.

  4. Anônimo disse:

    O show realmente foi maravilhoso mas a produção do evento foi vergonhosa, quem comprou pista não tinha acesso nenhum ao palco teve que assistir atrás das telas de proteção como se não tivesse comprado ingresso, foi um desrespeito enorme com o público em tantos níveis que nem sei como verbalizar aqui.

  5. César Luiz Campos disse:

    Perai eu estava lá 1h é meia de show não conversa com público feijão zinho com arroz deixaram quem não tinha camarote dk lado de fora da quadra sem ter como ver o show orrivel si quer mentir esculta uma grande verdade sem nenhum respeito ao público uma fila sem organização

  6. Pedro Santos disse:

    Acho que fui em um show diferente. Uma bagunça para entrar, pista (ingresso mais barato) no tempo e comida cara e ruim

Continua depois da publicidade