Aumento dos casos de dengue, Chikungunya e zica em Divinópolis pode estar associado ao desvio de função dos agentes de endemias (video)

Publicado por: Redação

A denúncia partiu do vereador Ademir Silva na reunião ordinária da Câmara,  que os agentes de endemias que deveriam estar visitando as residências para combater o mosquito aedes aegypti, que são transmissores da dengue, Chikungunya, zica e a febre amarela urbana, na verdade eles estão em desvio de função, realizando serviços que seriam de atribuição da EMOP (Empresa Municipal de Obras Públicas), como a pintura de muros dos postos de saúde que tem sido realizada por tais profissionais – O vereador afirmou que, a se provar  de forma concreta o desvio de função dos agentes, vai noticiar tal fato ao MPF, já que é o governo federal que custeia os salários da categoria.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cláudia disse:

    A falta de limpeza urbana como capina, também tem muito a ver com esses casos, lotes vagos que não são limpos , uma prefeitura que só faz papel de maritaca. Tá um lixo só essa cidade.

  2. Eduardo disse:

    O aumento decorre, na verdade, da falta de higiene e limpeza das casas. É um absurdo um fiscal do município ter ir na casa de alguém para ensina-lo a cuidar da residência, que não é bom acumular lixo, que deve-se limpar o seu quintal etc.

  3. Anônimo disse:

    Vamos trocar este Prefeito por outro trem compromisso com a cidade

Continua depois da publicidade