Integrante de dupla sertaneja de Divinópolis capota carro na BR-262, entre Nova Serrana e Pará de Minas

Publicado por: Redação

Nesta última sexta-feira (17)  por volta de 13h30min o cantor e compositor Guilherme Lorenzo integrante da Dupla sertaneja de Divinópolis Haffa & Lorenzo saiu de Divinópolis para comemorar seu aniversário com a  família em Sete Lagoas, sua cidade natal. Na BR-262, Lorenzo  perdeu o controle de seu carro ao tentar uma ultrapassagem na pista dupla da rodovia. Segundo relatos,  assim que saiu da faixa direita para esquerda percebeu pelo retrovisor que um veiculo em alta velocidade se aproximava, e ao tentar dar passar e voltar para a pista direita, o carro jogou a traseira, saindo da pista e capotou no canteiro central.

Lorenzo foi socorrido pela equipe da concessionária de pedágio com ferimentos leves. O parceiro Haffa e o produtor da dupla Gladinho imediatamente foram até o local do acidente e levaram Lorenzo para Sete Lagoas para observação médica junto de sua família.

Continua depois da publicidade

Lorenzo faz dupla com o parceiro Haffa há 07 meses. Seu parceiro Haffa é compositor, músico de Divinópolis com músicas gravadas por Eduardo Costa , Israel e Rodolfo, DiPaulo e Paulino, Lucas Barros, Relber&Allan, Ralf ( Christian e Ralf, e vários artistas, neto do Radialista Pádua Fernandes filho do Marcus ( Marcus & Mateus).

As informações foram passadas para o Divinews por Gladinho, produtor musical da dupla.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. cassao disse:

    melhoras, mas nunca ouvi falar nesse tar dupla sertaneja ai….

Continua depois da publicidade