Na manhã deste sábado (23), por volta das 7h, um acidente foi registrado no km 20 da rodovia MG-260, em Cláudio . A vítima, uma mulher de 38 anos, conduzia um veículo VW SpaceFox no sentido Cláudio–Itaguara quando perdeu o controle do carro em uma curva à esquerda.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o automóvel saiu da pista ao passar sobre um trecho de cascalho. A motorista tentou retornar para a via, mas acabou rodando na pista e capotando em seguida.
Ferimentos leves e recusa de atendimento médico
Apesar da gravidade do acidente, a condutora sofreu apenas escoriações leves na mão esquerda. Ela recusou atendimento médico no local.
Procedimentos da ocorrência
A perícia foi dispensada. Como o veículo estava com a documentação em dia, ele foi liberado juntamente com a condutora






