Deputada Lohanna França anuncia gabinetes em Divinópolis, Itaúna e Belo Horizonte; nomeará 20 assessores e terá dois veículos “para trabalhar duro. Cobrem resultado depois”, afirmou

Publicado por: Redação

A deputada Lohanna (PV), anunciou nesta última segunda-feira (06), que terá três gabinetes à disposição dos mineiros. Além do escritório na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte, Itaúna e Divinópolis também sediarão gabinetes- No prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorrem as reuniões ordinárias de terça a quinta-feira, Lohanna explica que atenderá no gabinete 231, na rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho. O funcionamento será das 9h às 18h – Em Itaúna o gabinete funcionará das 12h às 18h e atenderá toda a região. O escritório fica na rua Silva Jardim, 133, na sala 05, no centro – A parlamentar destacou também o número de assessores nomeados e os veículos que utilizará para fazer um bom trabalho. Diz que não tem pretensões de ser a mais econômica, mas a que dá resultados efetivos para os mineiros. “Em todos os gabinetes nós trabalharemos muito por Minas Gerais. Quero que a população se sinta acolhida e tenha resposta nas demandas. Além disso, vamos fiscalizar o Estado e construir leis que melhorem a vida dos mineiros. Vou retribuir todos os votos com muito trabalho”, destacou a deputada.Divinópolis receberá a “Casa Lohanna”, um gabinete amplo que além da rotina administrativa e atendimento à população, será palco de arte, cultura e entretenimento. “Durante nosso trabalho na Câmara Municipal percebi que a cidade necessita de locais para cultura. Na Casa Lohanna receberemos batalha de rima, exposições, saraus e muitas atividades culturais. Além de termos uma biblioteca solidária”, destacou a deputada. Localizada na rua Mato Grosso, 264, no centro, a Casa Lohanna funcionará das 9h às 18h e será inaugurada no dia 10  de fevereiro.

Ao Divinews a parlamentar disse que serão 20 assessoras para os três gabinetes e que terá dois veículos para trabalhar por Minas, “Sei que serei criticada, mas o meu foco é fazer um bom para a população mineiras. Minha equipe é bem técnica e vamos rodar Minas inteira. Não adianta ser o deputado ou o político que menos gasta, mas também não trabalha. Que me cobrem depois os resultados”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabiano Aparecido Pereira disse:

    Simples, levanta o patrimônio declarado antes do ingresso na vida política de todos os citados e faz um balanço, no padrão de vida, nas viagens,…

  2. Anônimo disse:

    20 assessores, 03 gabinetes e dois carros… e o trabalhador com seu mísero salário mínimo. O Brasil não é sério!

  3. Anônimo disse:

    Como é impressionante essa sociedade machista !!! Os comentários são totalmente misóginos, e só. Com certeza Divinópolis necessita também de um local que possa fomentar a cultura para todos!!! A Deputada já apresentou projetos para a saúde e educação e é isso que o representante do povo tem que fazer… Vídeos não resolvem e não melhoram a vida de ninguém.

  4. Gil disse:

    SUCESSO ! Esta é a palavra para a deputada.

  5. Jaja disse:

    Pois é sr Geraldo da deputada o pau não come. Só nos Azevedos

  6. Jaja disse:

    Cleitinho que foi eleito senador, ambos empossado nos cargos na última quarta-feira (01), até agora nomearam juntos 30 assessores, sendo que Cleitinho nomeou 14 para sua assessoria no Senado e Eduardo, 16 assessores, dos 23 possíveis de serem nomeados, com a verba parlamentar mensal de R$ 135 mil reais. Texto do Divinews

  7. Eduardo disse:

    Com certeza será cobrada. Agora, 20 assessores? Gabinetes (que chique) em 3 municípios? Em plena era digital? É a “nova” política. kkkkkkkkkk

  8. Anônimo disse:

    Clã Azevedo, de Divinópolis, nomeia, por enquanto, 30 assessores parlamentares, no Senado Federal e na Assembleia Legislativa de Minas.

    veja a noticia, qual a necessidade de contratar 30, 30 assessores? E porque o jornal não estranhou apenas uma pessoa contratar 20 e dois veiculos?
    2 pesos e duas medidas? ou a esquerda pode?

  9. Anônimo disse:

    Nada melhor que gastar o dinheiro suado do contribuinte, reclama de falta de investimento, mais qual a necessidade de 20 assessores?

Continua depois da publicidade