A deputada Lohanna (PV), anunciou nesta última segunda-feira (06), que terá três gabinetes à disposição dos mineiros. Além do escritório na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte, Itaúna e Divinópolis também sediarão gabinetes- No prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorrem as reuniões ordinárias de terça a quinta-feira, Lohanna explica que atenderá no gabinete 231, na rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho. O funcionamento será das 9h às 18h – Em Itaúna o gabinete funcionará das 12h às 18h e atenderá toda a região. O escritório fica na rua Silva Jardim, 133, na sala 05, no centro – A parlamentar destacou também o número de assessores nomeados e os veículos que utilizará para fazer um bom trabalho. Diz que não tem pretensões de ser a mais econômica, mas a que dá resultados efetivos para os mineiros.
“Em todos os gabinetes nós trabalharemos muito por Minas Gerais. Quero que a população se sinta acolhida e tenha resposta nas demandas. Além disso, vamos fiscalizar o Estado e construir leis que melhorem a vida dos mineiros. Vou retribuir todos os votos com muito trabalho”, destacou a deputada. Divinópolis receberá a “Casa Lohanna”, um gabinete amplo que além da rotina administrativa e atendimento à população, será palco de arte, cultura e entretenimento. “Durante nosso trabalho na Câmara Municipal percebi que a cidade necessita de locais para cultura. Na Casa Lohanna receberemos batalha de rima, exposições, saraus e muitas atividades culturais. Além de termos uma biblioteca solidária”, destacou a deputada. Localizada na rua Mato Grosso, 264, no centro, a Casa Lohanna funcionará das 9h às 18h e será inaugurada no dia 10 de fevereiro.Ao Divinews a parlamentar disse que serão 20 assessoras para os três gabinetes e que terá dois veículos para trabalhar por Minas, “Sei que serei criticada, mas o meu foco é fazer um bom para a população mineiras. Minha equipe é bem técnica e vamos rodar Minas inteira. Não adianta ser o deputado ou o político que menos gasta, mas também não trabalha. Que me cobrem depois os resultados”
Simples, levanta o patrimônio declarado antes do ingresso na vida política de todos os citados e faz um balanço, no padrão de vida, nas viagens,…
20 assessores, 03 gabinetes e dois carros… e o trabalhador com seu mísero salário mínimo. O Brasil não é sério!
Como é impressionante essa sociedade machista !!! Os comentários são totalmente misóginos, e só. Com certeza Divinópolis necessita também de um local que possa fomentar a cultura para todos!!! A Deputada já apresentou projetos para a saúde e educação e é isso que o representante do povo tem que fazer… Vídeos não resolvem e não melhoram a vida de ninguém.
SUCESSO ! Esta é a palavra para a deputada.
Pois é sr Geraldo da deputada o pau não come. Só nos Azevedos
Cleitinho que foi eleito senador, ambos empossado nos cargos na última quarta-feira (01), até agora nomearam juntos 30 assessores, sendo que Cleitinho nomeou 14 para sua assessoria no Senado e Eduardo, 16 assessores, dos 23 possíveis de serem nomeados, com a verba parlamentar mensal de R$ 135 mil reais. Texto do Divinews
Com certeza será cobrada. Agora, 20 assessores? Gabinetes (que chique) em 3 municípios? Em plena era digital? É a “nova” política. kkkkkkkkkk
Clã Azevedo, de Divinópolis, nomeia, por enquanto, 30 assessores parlamentares, no Senado Federal e na Assembleia Legislativa de Minas.
veja a noticia, qual a necessidade de contratar 30, 30 assessores? E porque o jornal não estranhou apenas uma pessoa contratar 20 e dois veiculos?
2 pesos e duas medidas? ou a esquerda pode?
Nada melhor que gastar o dinheiro suado do contribuinte, reclama de falta de investimento, mais qual a necessidade de 20 assessores?