Empresa clandestina de cosméticos é interditada em Divinópolis por falsificação de produtos de marca

Publicado por: Redação

A Vigilância Sanitária de Divinópolis, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizou a autuação e fechamento de uma empresa de cosméticos com um galpão na Avenida Antônio Olimpio no Bairro Santa Claro e com uma fábrica na Rua João Esteve, no Bairro Bom Pastor que funcionava clandestinamente falsificando diversos produtos de diversas marcas, entre os quais shampoo, condicionador, e cremes diversos –  Essa mesma empresa foi autuada e fechada em 2022. Porém os proprietários ignoraram a fiscalização e a autuação do ano passado e voltou a ativar a produção mesmo estando irregular e praticando o crime de falsificação. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo Honorato disse:

    Cidade que não tem prefeito, tudo pode

  2. Rosangela disse:

    Estranho fala sobre a empresa clandestina nas não fala o nome da empresa , tem alguém que compra esses produtos e tem o direito de saber o nome da empresa,pra não comprar mais .

    1. Cláudio Henrique disse:

      Empresa clandestina não tem nome e ela falsificava os produtos de outras marcas. Mesmo que ela tivesse nome de nada adiantaria você saber pois ela falsificava produto de outra marcas

    2. Alfredo de Oliveira disse:

      Isto é a mesma coisa que enxugar gelo, hoje aqui amanhã em outro lugar ou cidade mas os responsáveis continuam soltos, em vários segmentos,

  3. disse:

    Com certeza funcionava com o aval do greidson

Continua depois da publicidade