Bandidos disparam tiros contra veículo com seis ocupantes, casal é atingido e morre; carro capota e faz outros feridos

Publicado por: Redação

O crime ocorreu por volta das quatro horas na madrugada deste domingo (05), quando um veículo que trafegava na rodovia que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, com seis ocupantes após ser atingido vários tiros efetuados por dois bandidos em uma moto acabou capotando. Um casal que estava no veículo foi atingido com vários tiros e morreu –  O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o atendimento da ocorrência e transportarem os demais feridos para a UPA e para o Hospital São João de Deus – A Policia informou ainda que a mulher assassinada tem uma extensa ficha policial, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação entre outros crimes – Foi montada um operação para tentar prender os autores e saber a motivação do crime, além da obtenção de informações sobre as vitimas. 

REDS DA POLICIA

Continua depois da publicidade

Hora: 03h44min Cidade: Divinópolis Natureza: Duplo homicídio com outras vítimas alvejadas por disparos
FATO: Zona rural, rodovia de acesso ao Lago das Roseiras, próximo à entrada da Usina Cajuru
CEMIG, após informações, militares localizaram um veículo Toyota/Corolla, cor preta, placas EZC5A40, capotado com duas vítimas já em óbito, sendo identificadas Flaviana Aparecida de Assis,
proprietária do veículo e, outra vítima conhecida a princípio por “Kaique”, uma terceira vítima
conhecida como Ana Paula, ainda com sinais vitais.

Informações relatam que as vítimas estariam numa casa localizada na Veredas dos Lagos, e que não teria ocorrido desavença no local. Perícia e SAMU foram acionados. Durante o desenrolar, a vítima Guilherme Henrique Dutra, saiu de um matagal e, relatou que estaria com as vítimas, momento que uma motocicleta de pequeno porte, cor escura, com 02 ocupantes, teriam efetuados disparos contra o veículo, onde vieram a capotar.

Posteriormente, a vítima Natan Campos Souza, baleado nas pernas, saiu do matagal e relatou que
haveria outra vítima conhecida por Wagner.
REDS: (em andamento).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade