TRANCID compra da EXDIL; ambas do Consórcio TransOeste que opera linhas urbanas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Há alguns dias o Divinews recebeu a informação por meio de fonte, de que a maior empresa de transporte urbano de Divinópolis, a ‘Trancid Divinópolis’ teria comprado uma outra empresa do mesmo segmento, a Exdil-Expresso Divinopolitano. Ontem, quarta-feira (01/02), oficialmente o site indagou ao diretor da Trancid sob a veracidade do fato, inicialmente  Felipe Carvalho tinha explicado ao Divinews que existia uma negociação em andamento, mas que ainda não estava fechada. Posteriormente a Secretaria de Trânsito confirmou efetivamente a venda que a Trancid assumiu todas as linhas da Exdil  – As duas empresas entre outras fazem parte do Consórcio TransOeste, responsáveis pelo transporte urbano da cidade de Divinópolis.  

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Márcio maia disse:

    Olha um dos piores transporte coletivo em Minas gerais a cidade de Divinópolis deveria ter ônibus adequados ao tamanho da cidade . Ônibus sujo ônibus velhos chove por TD os lados pior que na rua e ainda as vzs os horários não são cumpridos cadê a fiscalização dos transporte coletivo . E uma vergonha o transporte coletivo de Divinópolis mg

    1. disse:

      Divinopolis agora tem prefeito? Só para ferrar com a população. Já se sabe do aumento do vale transporte nessas carcaças de ônibus. O cla Azevedo bolsonarista só olha o lado do empresariado. O povo que se lasque.

  2. Cícero disse:

    Aí vai monopolizar o transporte que já é uma porcaria em Divinópolis

  3. Rafael Pereira Da Silva Ferreira disse:

    Desse jeito vai virar monopólio dessa empresa de transporte público e o senhor prefeito de Tik Tok não faz nada a respeito e só vídeo para lá vídeo para cá falando asneira não sei como isso ganhou para prefeito.

Continua depois da publicidade