“Malvado” Secretário de Administração, Thiago Nunes, pede cabeça de servidor, e prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, irmão do Cleitinho, exonera

Publicado por: Redação

O Diário Oficial dos Municípios Mineiros publicou em sua edição de hoje, terça-feira (31), a exoneração do servidor Bruno Alves Camargo, que já exercia a função com uma longa experiência, de mais de 17 anos no cargo – Quase todos os funcionários que o conhecem lamentaram que o prefeito Gleidson Azevedo, e mesmo a vice-prefeita Janete Aparecida tenham cedidos mais uma vez, às costumeiras maldades que o secretário de administração constantemente comete contra qualquer um que o desagrada, e isso não ocorre somente nesta administração, já na época do ex-prefeito Galileu Machado,  o “figurinha” era odiado –  Sobre isso, o próprio exonerado se manifestou nas redes sociais, ao confirmar que sua exoneração foi em consequencia do posicionamento que ele teve votando contra a proposta de reforma da previdência (Diviprev).  

“bom dia, colegas, da Prefeitura, apenas gostaria de compartilhar com vocês que o Secretário de Administração pediu o prefeito para me exonerar do cargo, alegando meu posicionamento e votação contra a proposta de reforma da previdência. É triste ver um colega, servidor de carreira fazer algo nesse sentido, pois a verdade na questão, não é meu posicionamento, pois eu sou representante dos servidores e não dá Administração, inclusive o mais votado entre os conselhos, a questão dele é pessoal comigo. Mas tenho minhas convicções e meus valores e nunca vou votar contra os servidores. Manteremos firmes e não vamos aceitar perder direitos conquistados. Contém sempre comigo”.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com fontes da prefeitura, como pano de fundo para a contratação de uma outra indicada do grupo, estão criando um faz de conta de concursinho público.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Demétrius vêm ai

  2. Vania disse:

    Se bem me lembro caça as bruxas era na época do Galileu. Triste essa atitude. Se o funcionário é eficiente ,pq demiti-lo? Onde fica a liberdade de pensamento ?1

  3. Gustavo disse:

    Tudo na hora certa, o que é dele está guardado…………..

  4. Anonimo disse:

    É uma pena, mais um servidor capacitado que é colocado de lado pelo “ desmancha rodinhas”, mais tem mais exemplos de bons funcionários com minha competência que aos poucos vão deixando a administração. Exemplo do marconi ficou tanto tempo no financeiro e depois foi colocado de lado, não sei porque mais deve ter sido por um fato fútil. A substituta subiu no tijolinho e agora se sente a última bolacha do pacote, só não pode esquecer que a última normalmente tá quebrada. Depois foi o Agilson, seu substituto a exemplo do outro, também é desmancha roda. Me falaram que tem mais uns 3 ou 4 na lista que podem ser exonerado Sport discordar dos atos dessa administração ou porque estão em dúvida quanto a votação da reforma do diviprev. Esse pessoal em vez de ficar com picuinha deveria estar verificando outras coisas porque em breve algo grande pode vir a tona

  5. Anônimo disse:

    Profissional ímpar, honesto que merecia maior consideração e reconhecimento por sua competência.

    Infelizmente o que se observa nesta e em todas as gestões é a falta de valorização do servidor de carreia . Cargos de confiança com gratificações de 100 % é
    só para indicações políticas e não se enganem continuam , amigos dos Reis carregadores de bolsa das dondocas diretoras. Servidor de carreira ganham grandes responsabilidades, pouca valorização..

    E neste socais como o acima, Se não se curvam as vontades do rebento birrento citado na reportagem, são descartados como sapato velho.

Continua depois da publicidade