Motorista do ‘Serviço Municipal do Luto’ da Prefeitura de Divinópolis é preso por beber cerveja dirigindo

Publicado por: Redação

Um motorista de um veículo funerário do Serviço Municipal do Luto de Divinópolis, que estava em deslocamento para Belo Horizonte para buscar um corpo decidiu fazer uma parada no acostamento da rodovia para tomar um gole de cerveja de uma latinha que estava ao seu lado. Ocorre que logo foi abordado pela Polícia Rodoviária que achou estranho o rabecão parado no local. No momento em que os policiais chegaram para abordá-lo ele imediatamente jogou fora a latinha de cerveja para fora da janela do carro. Isso fez com que os policiais solicitasse que ele fizesse o teste de bafômetro, como ele se negou foi preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de  Mateus Leme.

O secretário de Operações e Serviços Urbanos, Gustavo Mendes, esclarece que após ter ciência do ocorrido, solicitou outro veículo do serviço do luto buscar o  corpo. Será aberto um Processo Disciplinar  Administrativo para investigar o caso.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Coveiro disse:

    Tá pela hora da morte

  2. Anônimo disse:

    Conheço a peça. Já aprontou várias vezes. Espero que dessa vez seja severamente punido.
    Um abraço pros familiares do falecido, que passaram por esse transtorno.

Continua depois da publicidade