Na noite desta última sexta-feira (27), por volta das 23 horas dois veículos, ambos automóveis, um Sandero e um Pálio, nas esquinas da Avenida JK e Rua Antônio Florentino, colidiram e um deles resvalou e ainda bateu em um poste. Uma mulher de 42 anos ficou ferida sendo encaminhada pela Corpo de Bombeiros para o hospital Santa Lúcia, que fica bem próximo de onde foi o acidente – Moradores reclamam que o local tem sido palco de constantes acidentes desde que, logo no inicio de sua administração, o prefeito Gleidson Azevedo em uma cena teatral ele mesmo retirou um radar que limitava a velocidade a 40 Km.
LEIA TAMBÉM
Continua depois da publicidade
Não é culpa da administração atual da prefeitura. O radar foi retirado e colocado um semáforo no qual os motoristas tem que respeitar o que não ocorreu.
Cobra dos azevedos foram eles que tiraram o radar. Divinópolis tá difícil demais .
Como a prefeitura contrata motorista pra trabalhar nos carros públicos se essa e uma função adquirido por concurso público e com carteira de motorista com função remunerada quando que existe o cargo de motorista concursado na prefeitura. Onde está o MP meu Deus que não vê isso
Esse crusamento é de alticima perigulosidade!
A turma do Divinopolis agora tem prefeito que só faz merd….
Teatral não, circense! Palhaço!!!
Nada a ver com o radar,tem semáforo no local é só os motoristas respeitar e não avançar o semáforo….. se for assim vai ter que colocar radar em todas as esquinas , e mesmo com o radar na época acontecia acidente no local,trabalho ali perto e os motoristas abusam,com ou sem radar….