Divinópolis: Colisão na Avenida JK deixa vítima; após retirada de radar acidentes são constantes

Publicado por: Redação

Na noite desta última sexta-feira (27), por volta das 23 horas dois veículos, ambos automóveis, um Sandero e um Pálio, nas esquinas da Avenida JK  e Rua Antônio Florentino, colidiram e um deles resvalou e ainda bateu em um poste. Uma mulher de 42 anos ficou ferida sendo encaminhada pela Corpo de Bombeiros para o hospital Santa Lúcia, que fica bem próximo de onde foi o acidente – Moradores reclamam que o local tem sido palco de constantes acidentes desde que, logo no inicio de sua administração, o prefeito Gleidson Azevedo em uma cena teatral ele mesmo retirou um radar que limitava a velocidade a 40 Km.  

LEIA TAMBÉM

Continua depois da publicidade

Prefeitos eleitos de Divinópolis ignoram riscos de acidentes e retiram radar da JK; moradores ameaçam ir ao MP (vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jaja disse:

    Não é culpa da administração atual da prefeitura. O radar foi retirado e colocado um semáforo no qual os motoristas tem que respeitar o que não ocorreu.

  2. Anônimo disse:

    Cobra dos azevedos foram eles que tiraram o radar. Divinópolis tá difícil demais .

  3. Anonimo disse:

    Como a prefeitura contrata motorista pra trabalhar nos carros públicos se essa e uma função adquirido por concurso público e com carteira de motorista com função remunerada quando que existe o cargo de motorista concursado na prefeitura. Onde está o MP meu Deus que não vê isso

  4. Geraldo Magela disse:

    Esse crusamento é de alticima perigulosidade!

  5. disse:

    A turma do Divinopolis agora tem prefeito que só faz merd….

  6. Teodoro disse:

    Teatral não, circense! Palhaço!!!

  7. Vinicius disse:

    Nada a ver com o radar,tem semáforo no local é só os motoristas respeitar e não avançar o semáforo….. se for assim vai ter que colocar radar em todas as esquinas , e mesmo com o radar na época acontecia acidente no local,trabalho ali perto e os motoristas abusam,com ou sem radar….

Continua depois da publicidade