PF faz operação contra bolsonaristas de bastidores suspeitos apoiar, liderar e financiar ato terrorista em Brasília; em Divinópolis e Região Seguem as investigações

Publicado por: Redação

A Polícia Federal (PF) deflagrou operação, na manhã desta segunda-feira (16), para prender três pessoas suspeitas de liderar e financiar atos terroristas praticados por extremistas após o resultado do segundo turno das eleições de 2022 — inclusive o do último dia 8, contra as sedes dos Três Poderes – A Operação Ulysses ocorre no Rio de Janeiro, e os alvos não tiveram os nomes divulgados. Até o momento, a PF prendeu um deles e apreendeu celulares, computadores e documentos – Como já noticiado pelo Divinews, a Delegacia de Divinópolis também está empenhada na identificação os criminosos que fugiram, porém, não divulga o andamento das investigações.

Os policiais cumprem três mandados de prisão temporária, bem como cinco de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, os investigadores conseguiram provas capazes de vincular os suspeitos à organização e liderança dos eventos.

Com o cumprimento dos mandados judiciais expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16/1), os policiais pretendem identificar eventuais outros envolvidos nas ações terroristas.

Os alvos podem responder pelos crimes de associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e incitação das Forças Armadas contra os Poderes institucionais.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Orley Rodrigues Pinto disse:

    Será que vão prender aquele ser que apareceu quebrando tudo com a camisa do Bolsonaro também? Duvido. Traidores da pátria. Não tem nosso respeito.

  2. Orley Rodrigues Pinto disse:

    Lixo

  3. Xavier disse:

    Tem investigar correndo, pois alguns já foram pro EXTERIOR, lá pra PORTUGAL. E tá rindo dos idosos agora que vão ser PEGOS pela bagunça na Cidade e na Câmara Municipal.

Continua depois da publicidade