Mineira de Formiga é estrangulada e morta na Europa; ex-namorado foi preso suspeito do crime

Publicado por: Redação

Logo nas primeiras horas de 2023 um crime chocou as autoridades de Cork, na Irlanda. Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento. A polícia irlandesa diz que o ex-namorado dela, Miller Pacheco, de 29 anos, é o principal suspeito do crime e já está preso.

Bruna Fonseca nasceu em Formiga e se mudou para a Irlanda no ano passado. Ela era formada em Biblioteconomia, mas, em busca de uma vida melhor, trabalhava em uma empresa de limpeza na Europa. O namorado dela, também é de Formiga se mudou para a Irlanda com a jovem, mas o casal se separou há alguns dias. A família dela diz que a na virada do ano Bruna estava em uma festa de réveillon. O ex-namorado dela estava no mesmo local, mas foi embora.

Continua depois da publicidade

O registro da polícia irlandesa aponta que, pouco depois de sair da festa, Miller Pacheco ligou para ela pedindo ajuda, dizendo que estava passando mal em casa. A jovem então teria ido até o local e a suspeita é que ela tenha sido espancada e estrangulada até a morte. Vizinhos ouviram barulho e chamaram a polícia. Paramédicos foram chamados e tentaram reanimar Bruna, que não resistiu.

Pacheco foi preso pouco depois. De acordo com o jornal Irish Examiner, o brasileiro afirmou “não ter nada a declarar” sobre a acusação. Ele está detido, sem direito a fiança. A embaixada brasileira na Irlanda está acompanhando o caso e, segundo a família da vítima, está oferecendo todo o apoio necessário, mas ainda não se sabe quando o corpo de Bruna deve ser trazido para o Brasil.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade