Servidoras da Educação Municipal de Divinópolis passam “sufoco” em evento mal organizado; teve até “peça ao estilo Gogo Boy”; chuva e falta de comida

Publicado por: Redação

Já na noite de ontem, terça-feira (20), ainda durante o evento, o Divinews começou a ser informado do que estava acontecendo no Divinópolis Clube, no evento ‘Dia Escolar Unificado’ promovido pela Secretaria de Educação, que teve início as 18 horas – Segundo as fontes de informação do Divinews, no local estiveram presentes aproximadamente 2 mil pessoas, entre os servidores efetivos, contratados e da EMOP. A desorganização foi tamanha que a “festa” começou as 18 horas e cerca de duas horas depois muitos já haviam ido embora, porque a comida também acabou – O pior era a presença obrigatória no evento para assistirem peças de gosto duvidoso, com uma em que aparece um homem de cueca. Quando várias decidiram ir embora. 

Continua depois da publicidade

O marido de uma das professoras, indignado se manifestou ao Divinews. “Que sofrimento para chegar lá no local embaixo de muita chuva. Para ir ao banheiro e beber água tinha que passar embaixo de chuva. Pensa em uma desorganização. Pensou? Multiplica por mil. Foi vergonhoso, os servidores se sentiram humilhado com aquilo”

Já uma das inúmeras professoras que contataram o Divinews reclamando se dizendo indignados e humilhadas, disse: “Super desorganizado, demorei uma hora e meia para chegar lá. Não providenciaram sequer um esquema especial com a Secretaria de Trânsito. Não tinha nenhum tipo de bebida, comida, só pipoca e cachorro-quente, mas eu nem vi, muito menos comi. Horrível, péssimo”.

A revolta generalizada está estampada no perfil do SIMTEEMD-MG no Instagram

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marlene disse:

    Um tiro no pé!
    Ridículo!

  2. Playbol 2022 disse:

    Falta de organização e mais uma vez o desrespeito com os servidores, inclusive o presidente do Sindicato dos Professores estava lá e não se manifestou, como de costume. Tempo perdido e uma imbecilidade imensurável, uma lástima. Vamos esperar o apagar das luzes e quem sabe vemos outros gastos de 30 ou 40 milhões em brinquedos “pedagógicos” para beneficiar as aranhas e a poeira. Um papelão o papel de uma secretária de educação fazer piadinhas sem graça, com chapéuzinho e sua famosa rizadinha de deboche.

  3. Celia Helena disse:

    Mas de onde surgiu essa ideia? Como assim, reunir tanta gente quando a pandemia tá voltando? O Clube sabia que ia tanta gente assim? O Corpo de Bombeiros ? O Prefeito? Não estou entendendo o sentido disso!!!

  4. Anônimo disse:

    Um absurdo e falta de consideração com os servidores. Foi verdadeiro pão e circo, ou melhor só circo porque faltou o pão. Quero ver como os servidores da educação irão se comportar no próximo ano. Ano passado não tivemos reajuste, este ano foi abaixo do índice e dividido. Para 2023 o mínimo terá reajuste acima da inflação . Agora é aguardar nosso reajuste para 2023. Quero ver se este sindicado, babão da secretária , vai ter coragem de fazer uma greve como a de 2016, caso nosso reajuste não seja acima da inflação.

  5. Daniel disse:

    Importante mencionar que a presença era obrigatória, caso se ausentassem os dias seriam cortados.

Continua depois da publicidade