Policia Civil prende empresário suspeito de praticar estupro de vulnerável

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, preventivamente, o empresário Geraldo Mangela Rodrigues, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes há pelo menos dois anos na cidade de Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações apontam que as vítimas possuem idades entre 9 e 12 anos e que a prática do crime era recorrente.

Segundo o Delegado André Luiz Cândido Ribeiro (foto), da Delegacia de Polícia em Mateus Leme, após tomar conhecimento de que o dono de uma mercearia da cidade estava abusando sexualmente de crianças e adolescentes, a equipe realizou intenso trabalho investigativo e identificou algumas vítimas. “O modo como o suspeito atuava consistia na velha tática de presentear as vítimas com balas, doces e chicletes, atraindo-as para dentro do supermercado e praticando os crimes contra as vítimas”, disse o Delegado.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Ribeiro, no decorrer das investigações, a equipe de investigadores foi procurada por pais de outras vítimas, relatando que as crianças também teriam sofrido abusos sexuais por parte do suspeito. “Por conta disso, foi constatado que pelo menos seis vítimas estavam sofrendo abusos sexuais praticados pelo investigado Geraldo Mangela Rodrigues”, contou o Delegado

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade