Cleitinho deixa o PSC e vai para o Republicanos para ampliar base bolsonarista no Senado

Publicado por: Redação

O senador eleito por Minas se juntará aos senadores  Damares Alves (DF) e Hamilton Mourão (RS), e também ao já senador, Mecias de Jesus (RR) – O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), filiou há pouco o senador eleito Cleitinho (MG), que até então estava no PSC.Outro recém filiado à sigla é o deputado federal reeleito Euclydes Pettersen (MG) –  Os dois novos republicanos se somam ao deputado federal reeleito Aluisio Mendes (MA), que se filiou na última quinta-feira. Com isso, a bancada na Câmara, para a próxima legislatura, contará com 43 parlamentares frente aos 41 eleitos em 2022 – No Senado, Cleitinho se juntará aos senadores eleitos Damares Alves (DF) e Hamilton Mourão (RS), e também ao já senador, Mecias de Jesus (RR). Todos os senadores são considerados integrantes da chamada base bolsonarista na Casa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Esse é o primeiro sinal de que nossa Divinópolis vai ficar em segundo plano das intenções desse “senador”, porque a primeira intenção é ficar bajulando o bozo, sendo que o mesmo nem lembra que esse cleitinho existe. Oh população, aprenda de uma vez por todas a votar em quem realmente sabe o que fazer quando se elege…..

    1. Roni disse:

      Aprender? Espera nas próximas eleições municipais mais um irmão entrando na política com a mesma temática e os eleitores caindo que nem pato. MAMATA FOREVER

  2. José disse:

    BURRISMO NÃO TEM CURA

  3. Jesse James disse:

    Esse ai resume bem o tal bolsonarista. Se perguntar em que parte do Brasil fica o Acre, nao sabe responder.

Continua depois da publicidade