Perna de Bolsonaro bombou na internet neste último domingo (04)


Nos meios de comunicação, incluindo as redes sociais o assunto mais comentado e divulgado neste último domingo (04) foi a ferida na perna do presidente Bolsonaro. Não se sabe por que, seu filho Carlos, resolveu mostrar a imagem da perna do pai com uma ferida provocada por erisipela. Alguns confabulam e elucubram que o objetivo seria para criar um tipo de consternação.

“A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem”, escreveu o filho do presidente na publicação que não permitia comentários de usuários.

A erisipela é uma doença infecciosa considerada mais comum em pessoas com problemas de circulação ou diabetes. A infecção se instala na parte mais profunda da pele e é caracterizada por placas vermelhas e doloridas. Em geral, o quadro se manifesta nas pernas — como no caso de Bolsonaro, segundo seu filho.

A assessoria do Palácio do Planalto não comentou a publicação do filho do presidente. O governo federal não se manifestou oficialmente sobre o assunto — a ONG Transparência Eleitoral Brasil chegou a cobrar maior clareza na divulgação de informações sobre a saúde de Bolsonaro.

“Ele acreditava que haveria alguma mudança no quadro político, em razão das manifestações à porta dos quartéis e nas rodovias, mas acho que percebeu que não tem jeito”, opinou um amigo do presidente que esteve com ele no último fim de semana, na formatura de cadetes da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), no Rio, e que mantém contato frequente por telefone.

Durante o encontro, o vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão incentivou Bolsonaro a falar com “o seu povo”, mas o presidente saiu sem conversar com apoiadores. A proximidade da diplomação de Lula (PT) como presidente eleito piorou o quadro de Bolsonaro, segundo apurou o UOL.

O isolamento do presidente também se reflete no ambiente virtual. Como mostrou o UOL, em novembro, Bolsonaro publicou três vezes no Instagram e quatro no Twitter e Facebook, além de ter abandonado as tradicionais lives de quinta-feira.

 

2 comentários em “Perna de Bolsonaro bombou na internet neste último domingo (04)

  • 5 de dezembro de 2022 em 12:27
    Permalink

    Será que esta perna é dele mesmo??? Porque até hoje ninguém nunca viu a cicatriz da facada na barriga do sujeito até hoje!!!!

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2022 em 11:52
    Permalink

    Nao sou coveiro…como ele disse.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  40  =  45