Atirador que matou 3 pessoas em Aracruz no ES é preso; suspeito seria menor e aluno de uma das escolas alvo do atentado, diz PM

Publicado por: Redação

Informações preliminares obtidas pela Polícia Militar do Espírito Santo dão conta de que o atirador, que matou três pessoas e feriu pelo menos outras oito, na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Aracruz (ES), é um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti. Após os ataques, o jovem fugiu em um carro de cor dourada, em direção à orla, e policiais ainda fazem buscas por ele. Em um áudio gravado por um policial militar do 5ºBPM – com o teor confirmado pela corporação –, ele narra o que se sabe sobre a dinâmica do crime até agora.

– Tivemos um atentado cometido por um aluno, um adolescente, que estuda no turno da tarde no Colégio Bitti. Ele teria entrado na escola, na sala dos professores e também em outras salas, com uma pistola e vários carregadores. Atingiu seis pessoas e duas tiveram o óbito confirmado no local – conta o capitão Alexandre. – O adolescente, depois, em um veículo Renault Duster dourado e com placas tampadas, foi ao outro colégio. Lá, ele fez a mesma coisa, e atingiu cinco pessoas. Um óbito no local.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade