MORRE CRIANÇA QUE SE QUEIMOU EM ACIDENTE COM ÁLCOOL; FAMÍLIA É INVESTIGADA POR ABANDONO E NEGLIGÊNCIA

Publicado por: Redação

Morreu nesta quinta-feira o menino de 5 anos que teve queimaduras em quase 80% do corpo em Bom Despacho. Ele estava internado em Divinópolis e seria transferido para Belo Horizonte, mas não resistiu. O irmão dele, um menino de 3 anos, foi levado para o Hospital João XXIII, onde continua em estado grave. Os dois sofreram múltiplas queimaduras em um acidente com álcool líquido. A família está sendo investigada por abandono e negligência.

As primeiras informações davam conta de que os meninos se queimaram com álcool enquanto o pai deles estava esquentando uma marmita. Depois, o homem alegou que as crianças haviam pegado a garrafa de álcool em cima de geladeira e tentavam acender um fogareiro enquanto ele estava dormindo. A PM registrou um boletim de ocorrência e acionou o Conselho Tutelar. Os meninos foram socorridos em Bom Despacho e trazidos de helicóptero para Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O Conselho Tutelar de Bom Despacho disse que a família é monitorada há algum tempo. O órgão afirma que recebeu denúncias de que os pais tinham o costume de deixar as crianças sozinhas em casa. Os meninos também costumavam ser obrigados a pedir esmola nas ruas ao lado dos pais, que são usuários de drogas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade