ASSÉDIO ELEITORAL EM NOVA SERRANA: Euzébio Lago, prefeito evangélico visita fábricas para pedir votos em Bolsonaro (vídeo)

Publicado por: Redação

Uma nova denúncia, das centenas de casos existentes em Minas Gerais, que é o estado recordista em reclamações ao Ministério Público do Trabalho (MTP-MG) por assédio eleitoral praticados por empresários e prefeitos, chegou a redação do Divinews –  Nas imagens de um vídeo aparece o prefeito de Nova Serrana, o evangélico Euzébio Lago em uma das inúmeras visitas que está realizando, criticando a gestão do ex-governador Fernando Pimentel e demonizando o PT e o ex-presidente Lula. Contudo, o pano de fundo, de acordo com um funcionário de uma das fábricas que ele visitou, é obrigar os funcionários a não votar em Lula e sim em Bolsonaro – A fonte do Divinews disse que piorou, por que a partir do momento em que eles foram obrigados a ir para o pátio da empresa, ai sim que eles não vão votar em quem os empresários estão direcionando.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Euzebio Governador!

    1. Eduardo disse:

      Só se for para governar sua casa!!! Igual o pastor Tito…orando

  2. Amilton disse:

    O prefeito esta levando informações verdadeiras ao povo de nova serrana, é so pedir aguem que apoia o outro lada para ir as fabricas contar como foi bom o governo do PT em minas, porque ninguem fala como foi?

  3. Mostrar a realidade ao povo é obriģacao de um prefeito, 2018 minas sofreu na gestao do PT, e como a midia comprada nao divulga nis temos obrigação de divulgar, o prefeito Euzebio nao esta cometendo crine de assédio e sim fazendo seu papel de bom cidadão informando ao povo nada mais que a VERDADE

  4. Sonia disse:

    Uai, o Eusébio falou mentira???

  5. Bruno dias disse:

    Hahaha o PT pode usar a famosa massa de manobra CUT, pode usar os professores em sala de aula pra influenciarem voto ao LULA, mas se a direita fizer dizer….. noooooossa, vira uma afronta á democracias.
    Uhun… çei

Continua depois da publicidade