Insignificância do prefeito de Divinópolis no cenário político faz Lula não saber seu nome; família de atores faz teatro na internet

Publicado por: Redação

Em mais uma cena teatral e grotesca, o prefeito Gleidson Azedo voltou a passar vexame na internet. Ao lado do irmão Eduardo Azevedo, eleito deputado estadual este ano, Gleidson comentou um áudio em que o candidato Lula, que disputa o 2º turno com Jair Bolsonaro, fala ter se encontrado com o prefeito de Divinópolis. Gleidson tentou ‘lacrar’ na internet e criticar o ex-presidente Lula, mas na verdade, ignorou o fato de Lula não ter se referido a ele e sim a um antigo prefeito de Divinópolis, já que Gleidson é tão irrelevante na política nacional que passa longe de ser conhecido por Lula.

O vídeo começa com Eduardo Azevedo perguntando ao irmão se ele é o prefeito de Divinópolis. Diante da resposta positiva, Eduardo começa a reproduzir o áudio em que Lula diz “Eu agora há pouco encontrei com o prefeito de Divinópolis, que me agradecia…”. Descalço, sem nenhuma postura, Gleidson ataca, dizendo que nunca se encontrou com “esse amigo do capiroto, amigo do pemba. Provavelmente ele tá bebendo tanta cachaça que ele tá ficando doido. Agora deve ser que ele está se referindo a um outro ex-prefeito aí porque eu nunca fiz parte da quadrilha dele não”. Além do tremendo desrespeito a um ex-Presidente da República, Gleidson insinua que o ex-prefeito de Divinópolis, a quem Lula se referiu, fez parte de algum tipo de organização criminosa com Lula.

Continua depois da publicidade

Gleidson tentou ‘lacrar’ na internet. Como é costume de família, o que ele aparentemente aprendeu com o irmão Cleitinho, a ideia era ganhar curtidas e fazer o que ele mais faz: causar polêmica na internet para atrair visibilidade. A velha e já conhecida estratégia fazer vídeos para se tornar conhecido, a qualquer custo. Porém, Gleidson não conseguiu nada além de passar vergonha. Não apenas pela atuação ridícula no vídeo teatral, mas também pelo fato de ignorar o que realmente havia acontecido no áudio. Lula tinha acabado de se encontrar com Demétrius, ex-prefeito de Divinópolis, e no áudio se confundiu ao dizer que a conversa teria sido com o atual prefeito. Uma confusão compreensível. Até porque, Gleidson é tão irrelevante no cenário político nacional que não se consolidou como uma figura conhecida no poder brasileiro, tanto que Lula nem sequer sabe o nome dele.

Outra coisa que chama atenção no vídeo é o fato de Gleidson e Eduardo terem se tornado cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. Usam o nome da cidade para promover o presidente/candidato, e se arriscam ao apostar todas as fichas em um nome específico. Na continuidade do vídeo, os dois mostram imagens de Lula citando a promessa de concluir as obras do Hospital Regional de Divinópolis, dizendo que Lula estaria tentando ‘roubar’ o mérito da obra, embora o que foi dito pelo candidato tenha sido a intenção de trabalhar junto com o governo do estado para acelerar a construção.

E não para por aí. Eduardo Azevedo, ao lado do irmão Gleidson, não poupa críticas graves a Lula, que ele diz ser “cínico, dissimulado e cara de pau. Se a Bíblia fala que o diabo é o pai da mentira, o Lula é o avô da mentira”. A dupla parece ter se esquecido que a eleição presidencial ainda não terminou, e com isso, existe possibilidade de Lula ser eleito. Se por algum motivo o vídeo gravado pela dupla chegar a Lula, ou a alguém ligado a ele, qual será a imagem de Divinópolis para a Presidência da República?

É normal e até previsível que prefeitos e outros políticos tenham suas preferências eleitorais e apoiem determinados candidatos. Mas o que está acontecendo em Divinópolis é extremamente grave e pode até colocar a cidade em risco. Com a família Azevedo usando o nome de Divinópolis da forma como melhor lhes convém, se valendo do prestígio de Divinópolis para fazer propaganda gratuita a Bolsonaro, é como se todas as fichas tivessem sido depositadas em Bolsonaro. Se ele vencer, pode ser que tenhamos algum grau de ligação com Bolsonaro, embora isso não signifique que ele vá privilegiar a cidade de alguma forma. Porém, o que preocupa é que com os ataques graves feitos a Lula, se o candidato do PT vencer a disputa, ele certamente não terá afinidade a Gleidson e, consequentemente, aos pedidos de Divinópolis. Em prol de buscar o melhor para a cidade, que deveria ser o objetivo principal de Gleidson, não seria melhor ser um pouco mais isento, ou diminuir os ataques a Lula? Afinal, a cidade pode se prejudicar bastante por uma aposta mal feita por ele, que ainda não conseguiu nem sequer se tornar conhecido no país, e já quer brincar como se fosse “gente grande”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MICHEL MAGNO ALVES DE SOUSA disse:

    Mas o unico nome que ele consegue se lembrar é “51” e “PITÚ”

  2. Marcio disse:

    o Cleitinho e tão ridículo que ele não sabe que a merda do irmão dele e prefeito na cidade ,ki coisa feia ficou essa postagem vcs não tem vergonha ? outra vcs não sabe conversar nem a boca e nem com os braços porque essa raça de políticos falam com os braços também nem isso vcs aprenderam ,queria ver esse idiota desse Cleitinho de frente com Lula . fica na sua Cleitinho vc não e tudo isso que vc imagina não vc e bobão isso que vc e .sua mascara vai cair ai rola tds vcs que estão mamando inclusive na prefeitura de Divinópolis.vc conseguiu colocar outro irmão como deputado ne ,aproveita bem .

  3. Marcio disse:

    vcs mi aguardam seus tonto nem fala vcs sabem dois idiotas ,oportunistas e cara de pau .vc Cleitinho devia tomar cuidado não fala tanta besteira vc não quer ajuda do Lula faz vc o hospital seu idiota folgado ,aprende a ser politico pelo menos ,larga as redes sociais um pouco ,trabalha por Divinópolis ate hj vc não fez nada so critica isso e fácil de fazer ne ? vc e bobão cara sua mascara cai logo logo muito tonto vc . O Lula foi eleito e agora vc vai ir contra ele ?quem apoia um cara acredita que arma educa ,que prega o ódio maltrata as mulheres Bolsonaro e isso vcs são iguais a ele seus tonto . vcs ainda vão tomar e tapa na cara por ai seus babaca .

  4. Marcio disse:

    eles apagam qd alguem fala a verdade sobre eles .são mesmos cara de pau toma vergonha na cara .

  5. Marcio disse:

    Trocar mensagem ; estou no trabalho o sono faz eu errar o texto

  6. Marcio disse:

    se alguém quiser trocar comigo deixa mensagem aqui que respondo e passo meu contato ,sou natural de Divinópolis mas moro em campinas SP.

  7. Marcio disse:

    outra meus amigos Azevedo ,eu não tinha lido o comentarios o pessoal ai ja esta descubrindo quem são vcs em fica esperto a teta pode Seca, quando eu estiver morando ai quero ver se vcs são bons mesmo ,vcs se faz de humildes são uns folgados isso sim mas vcs vão ter o troco pode esperar então seus idiotas se Lula ver essa postagem ele pode não ajudar a terminar o hospital quero ver vcs dois terminar a obra .fecha a matraca seus idiotas ,o povo precisa desse hospital e outra essa faculdade foi feita no governo do lula eu ja sabia disso ,acho que vcs dois não sabia ne ? seus babaca .

  8. Marcio disse:

    Eu fico indignado com esses dois irmãos ,como são idiota meu deus ,esse Cleitinho desde que conheço ele so sabe ficar em redes sociais começa a trabalhar para o povo rapaz ,Divinópolis precisa de pessoas para trabalhar não para ficar em redes sociais, logo vou estar voltando para essa cidade ai vc vai mi conhecer sou osso duro em .pessoas que apoia um cara que pensa em armar o povo ,que so prega o ódio não respeita as mulheres e vc idolatra uma bosta dessa meu amigo vc deve ser igual.o Lula foi eleito e vai ser muito bom presidente ,e o dono das rachadinhas vai ser investigado e vai parar na cadeia vcs deviam ir dormir com ele ,quem são vcs para falar do Lula ? começa a pensar nas besteiras que vcs falam deixa de ser tontos

  9. Marcio disse:

    dupla de irmão idiota .o cara foi eleito e agora seus tonto vai brigar com o cara ?vcs são dois idiota logo o povo vai saber quem são vcs ,vcs são oportunistas esse Cleitinho não sabe nem fala e fica pagando de sabido sua mascara vai cai seu bobão isso que vc e . porque que esse merda que vc tanto defende não terminou o hospital seu idiota ,Lula agora e presidente da uma de macho com ele la em brasilia ,fala que vc vai terminar o hospital .mas o Lula e uma pessoa boa vai ajudar sim a terminar o hospital ,vc Cleitinho devia melhorar politicamente redes sociais não da mais votos e vc e um tonto que nem fala vc sabe .vcs deviam ter pelo menos respeito pelas pessoas .

  10. gabi disse:

    extrema falta de respeito ,falta de postura o Eduardo e uma vergonha ,um sem voto,o Gleidson um inresponsavel ,ele e o mandatário de uma cidade tem que ter postura,essa sede de poder dos Azevedo vai afundar Divinópolis.O Zema e anti pt viu ,se o Bolsonaro e tão bom cadê o hospital funcionando 4 anos com todos vcs no poder já era pra tá a todo vapor.

  11. Anônimo disse:

    E se o Lula ganhar os Azevedos vão trair o Bolsonaro para se manterem na bocada de receber sem trabalhar?

  12. Donizete disse:

    Dois cabeças de bagre que não sabe nem falar, dois oportunista descarado sem vergonha na cara, não aprendeu e nem vai aprender o que é fazer política, e fica aí com esse teatro pobre…..

  13. Anônimo disse:

    Que falta de serviço

    1. Eduardo disse:

      Ué gente falta um pateta aí no vídeo, porque na verdade são três!!!! Cleitinho, Gledison e Eduardo bananinha. Kkkkkkkk

      Nem entenderam o que o LULA falou. (Ex prefeito)

      Na verdade Divinópolis não tem prefeito.

  14. fernando almeida prates disse:

    Se por acaso as críticas dos irmãos fossem direcionadas ao Bolsonaro, será que esse blog petista daria a mesma abordagem?

  15. MATEUS disse:

    KKKKKK O GADO TA COM MEDO, AGORA FAZENDO VIDEOZINHO TENTANDO CALAR O POVO . KKKKK A DIFERENÇA É DE 6 MILHÕES DE VOTOS. CHORA GADOOOOOOOOOOOOOO.

Continua depois da publicidade